Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Reiniciando Apenas Em Casa


maatdiniz

Posts recomendados

Olá ,

Bom , comprei um computador novo e ele esta reiniciando toda vez que vou jogar algum jogo , porém isso só acontece na minha casa , ja testei na casa de outros amigos o meu computador e nao desliga. Alguem pode me ajudar ??

Computador :

Processador: i7

Memoria Ram : 8 gb

Placa de Video : GeForce 560 Ti

placa-mãe : Asus P8H77-MLE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ,

Bom , comprei um computador novo e ele esta reiniciando toda vez que vou jogar algum jogo , porém isso só acontece na minha casa , ja testei na casa de outros amigos o meu computador e nao desliga. Alguem pode me ajudar ??

Computador :

Processador: i7

Memoria Ram : 8 gb

Placa de Video : GeForce 560 Ti

placa-mãe : Asus P8H77-MLE

Amigo, boa tarde. Teste a energia dos equipamentos que à transferem para o computador. Ex: No-break, Estabilizador, tomada, fonte, cabo de força. Poste o resultado. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ja testei da na mesma estou jogando battlefield 3 e desliga , o problema é que na casa dos meus amigos jogo o dia inteiro e nao acontece nada.

Amigo, você leva o seu computador pra casa do seu amigo, é?

maatdiniz esqueci de falar isso eu tenho um nobreak, mais o problema é que só desliga na minha casa o que eu posso fazer ? chamar um eletricista ?

É bom chamar um eletricista pra verificar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...