Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na instalação do windows 8 por pen drive


peps28

Posts recomendados

Olá pessoal meu nome é Pedro e sou novo aqui sempre visitei o site a procura de respostas e na maioria das vezes eu achei. Eu estou com um problema na instalação do windows 8 por pendrive, eu criei um pendrive bootavel com o Windows 8 USB Installer Maker, reiniciei o computador com o pendrive plugado, apertei F8, e selecionei hrd disc em seguida ele mostrou o HD e o pendrive, selecionei o pendrive e em seguida apareceu a seguinte mensagem:

"Windows failed to start. A recent hardware or software change might be the cause.

To fix the problem:

1. Insert your windows installation disc and restart your computer.

2. Choose your language settings, and then click "next"

3. Click repair your computer if you do not have this disc, contact your system administrator or computer manufacturer for assistance.

File: \Boot\BCD

Status: 0xc0000225

info: the boot configuration data for your pc is missing or contains errors."

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato, já estou quase louco com esse erro.

Desculpe se abri um tópico com um assunto já discutido aqui, procurei aqui e não encontrei.

Poxa ninguém sabe me ajudar? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...