Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação do xp


ZeroGouki

Posts recomendados

Seguinte fui formatar o pc, e o cd que utilizei estava riscado. Ele travou nos 39 minutos. Adquiri um novo cd so que agora aparece pra colocar o local que esta o cd com as opções A: e D: so que nao reconhece o cd mesmo ele funcionando corretamente. Nao consigo tambem reiniciar a instalação e nao sei como proceder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte fui formatar o pc, e o cd que utilizei estava riscado. Ele travou nos 39 minutos. Adquiri um novo cd so que agora aparece pra colocar o local que esta o cd com as opções A: e D: so que nao reconhece o cd mesmo ele funcionando corretamente. Nao consigo tambem reiniciar a instalação e nao sei como proceder

Qual sistema operacional você está tentando instalar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao instalar o windows xp pelo CD, quando você chegar na tela que apresenta a lista de partições, é só você selecionar uma partição que deseja remover e apertar a letra "D" do seu teclado, depois, o sistema vai perguntar se você tem certeza de que quer excluir, clique na letra indicada para a exclusão, acho que é "L" mas, a letra é informada a você.

No seu caso, exclua todas as partições, depois o programa vai pedir para você criar uma particão e você deve formatá-la em NTFS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele entra direto pra parte de instalação. Eu ligo o pc, ele carrega uma tela do xp, aparece a mensagem: reiniciando instalação, e vai direto pra tela de instalação escrito: faltam 39 minutos. Ai ele pede pra colocar o local onde está o cd, e se eu cancelo diz dar um erro fatal, e o pc reinicia e nao sai disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que colocar no setup a inicialização (boot) pelo cd em primeiro lugar e assim que aparecer na tela a mensagem se você pretende dar boot pelo cd...Aperte qualquer tecla e neste caso o windows começa a ser instalado do inicio e não da parte onde você mencionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...