Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
digo's

Coolers giram, mas a máquina está sem sinal de vídeo!

Recommended Posts

Olá,

Estou com um problema em um computador recém montado, quando ligo a máquina tudo relacionado a energia funciona, coolers giram, led's acendem, drive de DVD abre e fecha, e o HD está funcionando.

O problema parece estar na parte lógica, não sobe vídeo no monitor e o teclado não é reconhecido (não pisca), a máquina não emite nenhum bipe.

O que pode estar acontecendo?

Configuração da Máquina:

Processador Intel Celeron G1610 2.6Ghz

MB GigaByte p/ Intel GA-H61M-S1 LGA 1155 Box

4 GB Kingston

Fonte Corsair CX-430W

HD Western Digital SATA3 500.0GB 7200RPM Caviar Blue 6Gb/s*

Drive LG Gravador DVD-RW 24X - GH24NS95 Preto

CaseMall ATX Glacier KB-6388 Blue LED

Obrigado ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com o mesmo problema citado pelo amigo (problema idêntico!)

Alguém pode nos dar alguma ideia?...estou achando que é problema no processador...:unsure:

Segue Configurações:

Processador - Amd Phenom II X4 955 - Black Edition

Placa Mães - ECS - A790GXM-AD3 - Black Edition

Memória - Corsair 4 GB + Samsung 4 GB

Fonte – IceAge 500W

Placa de Vídeo - Radeon HD-4870 -1GB-Ram - 256-bits

HD - Seagate SATA 2 500GB 7200RPM

Gravador de DVD - Genérico

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Problema resolvido!

Depois de fazer vários testes, lembrando que eu havia trocado a minha placa-mãe, pois a minha Asus não está segurando as configurações da bios, mas este é outro problema que será resolvido com um técnico eletrônico, que não é o meu caso, sou apenas um técnico em experiências de vida...ao seguir a recomendação de remover do gabinete e testar em uma bancada somente com o básico (a placa, processador, memória e fonte). Bingo! O vídeo subiu juntamente com os bips e o teclado... Observando o gabinete percebi que um dos parafusos de fixação estava sobrando na chapa metálica e o mesmo estava encostando justamente nas soldas do encaixe da memória. Removido o parafuso de fixação inútil, resolvido o problema! Simples falta de atenção na hora de trocar a placa-mãe, fica o aprendizado.

Obrigado,

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais