Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com partição menos os arquivos dentro dela.


andreoam

Posts recomendados

Galera, to com um problemão.

Depois que eu usei o loader para ativar o win 7 de 32bits, me o correo o seguinte erro.

Meu hd secundário (D) desapareceu, sumiu, evaporou-se.

Fui no Gerenciador de discos do Proprio windows 7 e eles estava lá como Disco 1 (disco 0 é onde se encontra o win) e como sistema de arquivos RAW.

Revirei a net e tentei o MiniTool Partition Wizard Home Edition e o pro Edition, o MiniTool Power Data Recovery 6.6 nao me ajudou de nada, parece que eu consegui recuperar os arquivos do HD com o testdisk.

porém ocorre o seguinte erro.

abri o programa MiniTool Partition Wizard pro e ele me mostra a partição como.

Capacidade: 37.78

Used: -2.38892e+10b

Unesed: 60.03

File System: NTFS

Es uma Print.

130727031104692808.jpg

http://www.casimages.com.br/i/130727031104692808.jpg.html

isso mesmo. a partição tem apenas 37GB e os arquivos dela tem bem mais que isso.

Não consegui migra a partição para a maior que esta livre por que ocorre um erro e também não consegui copia-la para o espaço livre do HD porque o erro copia junto.

Se alguém pode me ajudar.

REGRAS DO FÓRUM: (Não é permitido assuntos referentes a Pirataria de programas). Depois que eu usei o loader para ativar o win 7 de 32bits, me ocorreu o o seguinte erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Talvez o fato seja coincidência neste erro. O disco (1) é apenas a partição C:/, seria o sistema principal ??? No disco (2) esta partição (111,27GB) que sumiu, teria que ser a letra D:/ e a outra (37,28GB) letra E:/. Click na (D:) botão direito mouse, em alterar letra da unidade e coloque E:/. A que sumiu coloque D:/. Veja se reconhece. Tinha arquivos importantes nesta ??????

Não sei que tipo de erro causou isso, se tinha arquivos talvez corrompeu todos. Estes programas piratas, são arriscados, com arquivos maliciosos e o Anti- vírus detecta. A melhor coisa é adquirir a chave original do Windows e ficar sossegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o fato seja coincidência neste erro. O disco (1) é apenas a partição C:/, seria o sistema principal ??? No disco (2) esta partição (111,27GB) que sumiu, teria que ser a letra D:/ e a outra (37,28GB) letra E:/. Click na (D:) botão direito mouse, em alterar letra da unidade e coloque E:/. A que sumiu coloque D:/. Veja se reconhece. Tinha arquivos importantes nesta ??????

Não sei que tipo de erro causou isso, se tinha arquivos talvez corrompeu todos. Estes programas piratas, são arriscados, com arquivos maliciosos e o Anti- vírus detecta. A melhor coisa é adquirir a chave original do Windows e ficar sossegado.

Fiz exatamente o que você falou e nao adiantou. nao consigo alterar a letra da partição D. Montei uma Partição E no espaço livre e mesmo assim ela ficou vazia.

OBG pela ajuda mas ja desisti do problema. Formatei o HD e Vou Baixar novamente Todos os programas.

E respondendo sua pergunta, nao tinha muita coisa importante, so Jogos e videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...