Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desliga ao Plugar Headset LifeChat LX3000


Posts recomendados

É o seguinte galera, primeiro de tudo, peço que me ajudem por favor, preciso d+ disso.

Comprei um headset em dezembro de 2012. Ele é o LifeChat LX3000

Só, que ontem tive um problema, o pc desligou do nada. Achei que era algum erro, e então liguei-o novamente, quando me deparei com a seguinte mensagem:

photo.jpg

Mais do que de pressa, peguei meu galaxy s3 e comecei a procurar por erros como esse.

O único resultado que encontrei, foi falando para desplugar tudo que tem nas portas USB. Fiz como falava, e o pc ligou normalmente. Porém, quando fui conectando Mouse, Teclado e outras coisas, meu pc estava perfeito. Pluguei o Fone e no mesmo segundo, o pc desligou. Por favor, me ajudem.

Sempre que plugo o fone o PC desliga, e se eu ligo o PC com o fone ja plugado, da esse erro :S

Depois, resolvi comprar Outro headset exatamente igual, e deu o mesmo erro. Gastei 130 reais em um head7 e o problema continua.

Eu já formatei o pc 2x

Eu também tenho problemas com portas USB Frontal, todas as 2 frontais estão quebradas, tenho apenas as 4 traseiras!

Informações sobre o PC:

Windows 7 Ultimate

Processador Dual Core Intel 2.60 Ghz

3gb

Placa Mãe Asus (Apenas encontrei esse erros em pessoas que tem Asus)

Placa de vídeo Nvidia Geforce 9400GT

320GB HD

Por favor, to desesperado atrás de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...