Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar um home Theater na tv?


Posts recomendados

Olá,eu tenho um antigo home theater da tronics,somente o Subwoofer e as 5 caixinhas,sem o DVD. Eu queria liga-lo na tv mas não sei como,pois o seu cabo de conexão é um cabo VGA com a outra ponta Vermelha,branca,amarela,cinza,roxo e preto.. ou seja FR,SR,CE,FL,SL,SW. Como posso liga-lo na tv? pra que o som da tv saia no HT,eu tenho um xbox ligado na tv,se possivel o som do xbox sair no HT,tipo o som é transmitido pra tv e a tv transmite pro HT. Ah e atras do subwoofer do HT só tem as 5 entradas pras caixinhas e a entrada do cabo VGA,e a minha televisão tem somente Audio in, Video in e component. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EvoluteX30BR

Conforme as especificações do fabricante de sua Tv, a mesma possui saída de áudio analógico (Rca R/L Out):

http://www.semptoshiba.com.br/ecommerce/sti-led-tv-dtv-32-le3256w.html

Bastando, conectar os Plugs Rca R/L Out da Tv nos Plugs Rca R/L In do HT e habilitar o Pro Logic (06 Ch).

Boa Sorte

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EvoluteX30BR

Conforme as especificações do fabricante de sua Tv, a mesma possui saída de áudio analógico (Rca R/L Out):

http://www.semptoshiba.com.br/ecommerce/sti-led-tv-dtv-32-le3256w.html

Bastando, conectar os Plugs Rca R/L Out da Tv nos Plugs Rca R/L In do HT e habilitar o Pro Logic (06 Ch).

Boa Sorte

Abraços

Amigo,como habilito o Pro Logic da minha tv? E os plugs,é o vermelho e amarelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Amigo,como habilito o Pro Logic da minha tv? E os plugs,é o vermelho e amarelo?
Vê-se que você esta "tentando" ligar seus aparelhos na base da "tentativas e erros", se você não leu o manual de seus aparelhos, nossas dicas aqui ficam inúteis!...

Os fios do áudio são os vermelhos e brancos (Isso é padrão), O amarelo é de VIDEO.

Em sua Tv, você NÃO encontrará onde ativar o Pro Logic, isso é uma função do Home Theater!...

Sugiro seguir a última dica do colega Bacalhal Cruzmaltino! Se ficar "tentando" ligar seus aparelhos na base de tentativas e erros, você queimará os dois!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê-se que você esta "tentando" ligar seus aparelhos na base da "tentativas e erros", se você não leu o manual de seus aparelhos, nossas dicas aqui ficam inúteis!...

Os fios do áudio são os vermelhos e brancos (Isso é padrão), O amarelo é de VIDEO.

Em sua Tv, você NÃO encontrará onde ativar o Pro Logic, isso é uma função do Home Theater!...

Sugiro seguir a última dica do colega Bacalhal Cruzmaltino! Se ficar "tentando" ligar seus aparelhos na base de tentativas e erros, você queimará os dois!...

Mas é porque meu HT é um pouco antigo,foi logo quando lançou os primeiros HT's,ele é um Tronics AV 9000,com entrada VGA com a outra ponta Vermelha,branca,amarela,cinza,roxo e preto para a conexão no DVD ou TV,mas ai que esta,eu ja tentei conectar somente os conectores vermelhos e brancos na tv e não foi,por ser muito antigo,não tem manual,conectei o conector vermelho e branco nas entradas do DVD e foi certinho,mas não éra o que eu queria,queria coloca-lo na tv,pra que o som da tv(com todos aparelhos ja conectados nela) saísse pelo HT. No local onde moro não tem assistente,daí o unico método é pelo forum ::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é porque meu HT é um pouco antigo,foi logo quando lançou os primeiros HT's,ele é um Tronics AV 9000,com entrada VGA com a outra ponta Vermelha,branca,amarela,cinza,roxo e preto para a conexão no DVD ou TV,mas ai que esta,eu ja tentei conectar somente os conectores vermelhos e brancos na tv e não foi,por ser muito antigo,não tem manual,conectei o conector vermelho e branco nas entradas do DVD e foi certinho,mas não éra o que eu queria,queria coloca-lo na tv,pra que o som da tv(com todos aparelhos ja conectados nela) saísse pelo HT. No local onde moro não tem assistente,daí o unico método é pelo forum ::(

segundo a ficha técnica de seu HT que encontrei na internet seu HT possui entrada e saída digital óptica, diante disso basta verificar se sua tv possui essa saída digital óptica, pois não consegui essa informação e conectá-los com um cabo óptico os 2 aparelhos.

saída óptica da tv na entrada óptica do HT.

http://eletronicos.zura.com.br/home-theater/tronics-av9000-com-dvd-5-caixas-subwoofer-5-1.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...