Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para um componente para mesa de pc


EvoluteX30BR

Posts recomendados

Olá amigos,não sei se estou na área certa para isso,mas eu queria algumas sugestões de vocês para uma coisa que eu quero fazer. Eu tenho uma miniatura de capacete de formula 1 quase igual a esta: capacete-ayrton-senna-miniatura-banco-nacional-formula-1_MLB-O-4435318512_062013.jpg

Eu queria transforma-lo em algo útil para a mesinha do meu pc/xbox,tipo colocar algumas LED's nele,ou transforma-lo em um HD não sei,por favor,me deem dicas. Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega do usb do seu pc o cabo da energia os dois do lado se voce não souber no formum tem alguns topicos disso com os cinco volts que você pegou bote um resistor de 100 ohm em qualquer das pontas e liga em um led asul de alto brilhoque vai ficar dentro da miniatura se você quiser e se a miniatura for vedada voce pode botar álcool em gel dentro para ficar mais luminoso então bote o álcool em gel junto com o led é para vedar você pode usar plastico de cosinha aquele que é transparente colado em baixo para não vasar só saindo os dois fios do led que d epreferencia você deve polarizar palra fasilitar quando for ligar

Conclusão o led asul vai ligar junto com seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...