Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor me ajudem notebook travando


nir20137

Posts recomendados

Pessoal eu não achei um topico para me ajudar com esse problema

por favor me ajudem com esse problema

eu tenho certeza que estou no lugar certo porque o Clube do Hardware tem os melhores em manutençao de informatica

então meu problema é o seguinte

eu temho o notebook LG N450 faz 1 ano e meio de uso

então eu sempre joguei o F1 2012 original nele e nunca teve problema

mas de uns tempos para ele começou a dar uns travamentos estranhos ele roda perfeitamente o game mas tem umas corridas que chegam uma parte da pista que ele trava uns 2 segundos e volta ao normal.

Esse problema ocorre algumas vezes por pista ele trava mesmo tanto que o som do game fica travado tambem.

Isso só ocorre no F1 2012 tanto que eu jogo o Far cry3 ele roda normalmente o pes 2013 normal tambem só ocorre no F12012 de uns tempos para ca porque antes ele rodava normalmente

eu instalei Hw monitor para ver se esta esquentando mas para mim esta normal

eu tirei print da temperatura e vou postar aqui

por favor me ajudem mitos

aqui esta os dados

LG N450

Processador:Intel Core i5-3210M

CPU:2.50 Ghz

Memoria:4gb

placa de video onbord: Intel Hd Graphick 4000

placa de video dedicada:AMD Radeon HD 7650M Series

hd:500 Gb

aqui esta a foto da temperatura rodando o F1 2012

pessoal pelo amor de deus me ajudem

muito obrigado aos mitos que me ajudarem

post-1056700-13884966435139_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser bug do jogo mesmo, até porque penso que sua máquina é boa e aposto que rodaria normalmente com o Hd G 4000. Mas se tava rodando de boa e agora tá travando. Você instalou algum aplicativo que podia causar isso? patch? Sei lá se é possível alternar de placa de vídeo no decorrer de algum jogo, mas tente também reinstalar o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu percebi que isso aconteceu depois que instalei um outro game ai eu desinstalei esse outro game e ele diminuiu muito o travamento mas continua mesmo assim e outro game me fez instalar um componente da nvidia e ai quase todos os games que eu jogava ele travava mas ai eu desinstalei esse componente e o game e os outros games estão normais mas esse travamento do f1 2012 diminuiu mas continua o tal travamento

Isso pode ser bug do jogo mesmo, até porque penso que sua máquina é boa e aposto que rodaria normalmente com o Hd G 4000. Mas se tava rodando de boa e agora tá travando. Você instalou algum aplicativo que podia causar isso? patch? Sei lá se é possível alternar de placa de vídeo no decorrer de algum jogo, mas tente também reinstalar o game.

então eu percebi que isso aconteceu depois que instalei um outro game ai eu desinstalei esse outro game e ele diminuiu muito o travamento mas continua mesmo assim e outro game me fez instalar um componente da nvidia e ai quase todos os games que eu jogava ele travava mas ai eu desinstalei esse componente e o game e os outros games estão normais mas esse travamento do f1 2012 diminuiu mas continua o tal travamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu percebi que isso aconteceu depois que instalei um outro game ai eu desinstalei esse outro game e ele diminuiu muito o travamento mas continua mesmo assim e outro game me fez instalar um componente da nvidia e ai quase todos os games que eu jogava ele travava mas ai eu desinstalei esse componente e o game e os outros games estão normais mas esse travamento do f1 2012 diminuiu mas continua o tal travamento

Esse F1 2012 você também desinstalou depois? Pode ser que reinstalando os drivers gráficos resolva. É só minha opinião =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Esse F1 2012 você também desinstalou depois? Pode ser que reinstalando os drivers gráficos resolva. É só minha opinião =)

Como você disse que possui o note, e o jogo a mais de 1 ano e meio, pode ser simplesmente questão de desfragmentar??

Ou pode ser relacionado ao directX... quem sabe baixando uma versão atualizada direto da microsoft isso seja corrigido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...