Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucasgalaxy

Tem como iniciar um programa em iniciar o Windows todo?

Recommended Posts

Oi gente! Tudo bom? Este é meu primeiro tópico aqui no fórum e eu preciso de um help de vocês. Eu tenho um programa executável aqui, o que eu queria era que o windows abrisse ele antes do sistema iniciar por completo, vou explicar melhor: Quando inicia o windows aparece a tela de carregamento, depois a tela do login, desktop e etc... eu gostaria que ele iniciasse o programa sem abrir tudo isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas seja bem vindo ao forum...

Existem vários procedimentos que cumprirá o que deseja.

1ª Opção:

- Clique no menu iniciar; Todos os programas e com o botão auxiliar clique em explorar sobre a pasta inicializar.

- Dentro desta pasta cole o atalho do programa que você quer que o windows execute.

- Feche todas as janelas e reinicie o computador para verificar se é isso que você quer. Se não for, basta excluir o atalho da pasta inicializar.

2ª Opção:

- Nesta opção você deverá fazer alterações no registro da seguinte forma:

- Vá em Iniciar > Executar e digite regedit

- Localize a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Active Setup\Installed Components

- Crie uma chave nomeando com o qualquer nome

- A direita, clique com o botão auxiliar e crie um novo Valor da Sequencia (REG_SZ) e coloque o nome de StubPath

- Agora clique duas vezes no valor criado e digite o endereço do programa.

Assim o programa que você escolheu irá iniciar antes mesmo do Explorer carregar.

Espero que tenha lhe ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais