Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais destes tablets vale a pena (CUSTO X DESEMPENHO)?


Posts recomendados

Olá Gabriel!

Estou em dúvida de qual destes tablets vale a pena comprar.

Quero um modelo com BOM CUSTO, BENEFÍCIO e DESEMPENHO, espercialmente para usar o 3G principalmente nas viagens.

Tem hotéis e pousadas que o WiFi é horrível. Se de graça é horrível,

imagina pagar a parte para usar? Algo que alguns hotéis e pousadas cobram CARO e oferecem o WiFi tão lento quanto internet discada.

Numa operadora de celular, o tablet Samsung Galaxy Tab 2 7.0" custa entre R$ 749,00 a R$ 1.049,00 e o Galaxy Tab 2 10.1" custa R$ 1.789,00. Ambos os aparelhos são com 3G.

Se for comprar nas lojas, os mesmos aparelhos com 3G, custam de R$ 1.199,00 (Tab 2 7.0") a R$ 1.499,00 (Tab 2 10.1").

Porém... é possível achar o Galaxy Note 8.0" com 3G por R$ 1.599,00.

Será que devo aproveitar a promoção da operadora e comprar um dos Galaxy Tab 2? Ou devo esperar pelos lançamentos do Galaxy Tab 3 com 3G (e/ou 4G) ou do tablet Sony Xperia Z (outro tablet que tenho interesse)?

Penso em comprar o tablet com 3G e inicialmente, usar o WiFi. Mais pra frente, penso sim em migrar minha conta controle para um plano (de acordo com o que posso pagar) com acesso 3G no tablet.

Não me considero fanático por tecnologia, e se for trocar o tablet, quem sabe daqui uns 2 ou 3 anos. Porém, quero um produto com desempenho e tecnologia que dure esse período. Ou até mais!

Deixo minhas sugestões para o pessoal do Clube do Hardware fazer um teste dos tablets citados acima e também dos modelos vendidos no mercado. Fazer também a comparação quanto ao melhor custo e benefício, como fazem com outros produtos testados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu sonho de consumo é o Tablet Xperia Z. Se no Brasil ele não vier absurdamente caro, é o melhor no momento!

POr coisa de um dia eu não consegui comprar esse no canadá...

Qual o preço que você acha que vai ser do Tablet Xperia Z, da Sony?

Não vou ser tão pessimista. Meu palpite de preço do Xperia Z é R$ 1.999,00 à R$ 2.200,00. Já que os modelos anteriores chegaram no máximo R$ 1.999,00, já com impostos inclusos.

Acho que não virá acima dos preços que citei acima.

Em um outro fórum, um participante comentou ironicamente que o tablet custaria R$ 6.900,00. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu bolso nao alcanca esses modelos, pelo menos por enquanto :)

Eu estou vendo 3 modelos, quem puder ajudar, tiver algum deles...

Samsung e8000

Acer a700

Xoom 2 mz616

Meus tablets anteriores foram, Koby Kyros 7022, nunca deu problema, hoje esta com minha irma que usa para textos emails... depois comprei uma Xoom 2 MZ607, muito bom, tela pouco maior que o anterior, touch muito melhor, navegacao tudo muito mais rápido e fácil de usar, mas quero uma tela maior. Testei um Acer a500 de um amigo e nao gostei muito nao, achei pesado e um pouco lento fora que ele tem 4 contas no hotmail e disse que de quando em vez uma delas nao atualiza, dai tem que entrar na internet para acessar. Mas disse que esses problemas veio depois que atualizou android, no que ficou mais amigavel, tambem ficou meio "bobo" na navegacao, com lags...

o Acer A700, ja vem com o JB e pelos relatos, nao acontece isso, alem de ser mais leve, processador melhor... enfim, por isso esta na lista

O samsung, pelos comentarios e ser uma marca consagrada em tablets, e o Xoom, por eu ter tido um e achei ele muito bom, ja devidamente atualizado, onde nunca tive problemas de legs, ou travamentos...Hoje esta com minha mae.

quem puder dar uma ajuda, agradeco, pretendo gastar ate 1300, e ja achei todos nessa faixa de preco

iimportante pra mim

tela 10"

nao seja pesado, maximo +- 650g

android atual,

minimo 16g interno

ter camera frontal

3G

no mais, acho que o basico, qualidade de imagem, processador...

Gde abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o pedido do LATITUDE 10 com 3G + Caneta + Case + Frete = R$ 2.800,00 (muito caro) !!

Mas será de muito proveito para mim, pois preciso utilizar algumas ferramentas do OFFICE em viagens e como ele vem com o W8 completo (não RT) aceita todos os programas de windows. Eu ia pedir com SSD 128 Gb, mas a DELL não vende este modelo para o Brasil (sacanagem !!).

Espero não me arrepender, quando chegar, posto aqui !!

Onde li ... no geral o pessoal só reclama do valor !!! rsrsrsrsrs.

Se alguém tiver experiência, posta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com a minha mão coçando pra comprar um tablet (só para trabalhos/textos, ver e-mails e ler e-books. Na verdade é até bom que eu não possa jogar nada, porque vicio facilmente).

O problema é que não conheço muito de marcas, fico pesquisando na internet por reviews e nem sempre acho, e tenho medo de comprar uma marca "genérica" e acabar pagando barato em algo que não presta...

Alguém aí tem uma opinião sobre o Tablet Samsung Galaxy Tab 2 P3110 com Android 4.0 Wi-Fi Tela 7.0" Touchscreen Branco e Memória Interna 8GB. Processador: 1 GHZ Dual Core?

Ou quem sabe uma outra sugestão??

---

Agora que vi que o Mkmars estava falando desse mesmo tablet que citei. Espero que ele leia aqui que o tablet está saindo, no momento, por 599 reais pelo site das americanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com a minha mão coçando pra comprar um tablet (só para trabalhos/textos, ver e-mails e ler e-books. Na verdade é até bom que eu não possa jogar nada, porque vicio facilmente).

O problema é que não conheço muito de marcas, fico pesquisando na internet por reviews e nem sempre acho, e tenho medo de comprar uma marca "genérica" e acabar pagando barato em algo que não presta...

Alguém aí tem uma opinião sobre o Tablet Samsung Galaxy Tab 2 P3110 com Android 4.0 Wi-Fi Tela 7.0" Touchscreen Branco e Memória Interna 8GB. Processador: 1 GHZ Dual Core?

Ou quem sabe uma outra sugestão??

---

Agora que vi que o Mkmars estava falando desse mesmo tablet que citei. Espero que ele leia aqui que o tablet está saindo, no momento, por 599 reais pelo site das americanas.

o galaxy tab 2 pro que você que da e sobra, da pra conseguir ele ate um pouco mais barato nessas promocoes da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...