Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manchas e alterações de cor em tela de notebook...


alexz2

Posts recomendados

Ontem minha namorada estava jogando e o notebook deu problema ela me ligou dizendo que a tela tava com uma cor e estranha e que o notebook estava lento, a maioria das vezes são apenas problemas de configuração então eu nem liguei, cheguei em casa e liguei funcionou normalmente, dei uma mexida na configuração do vídeo e a mancha saiu, agora fui usar de manha o problema voltou, ja tentei alterar as configurações mas não funciona olhem esses prints...

o88f.th.jpg

e1sm.th.jpg

e aonde seria branco fica azul claro...

e04b.th.jpg

Então alguem sabe me dizer o que é isso e como eu resolvo?

Agora a pouco abri o notebook procurei algo errado e nao encontrei, então montei de novo e ele funcionou normalmente, então abri o League of Legends na mesma hora o problema voltou, percebi que quando e uma imagem escura, fica avermelhado e quando é uma imagem clara, fica azul...

Gente eu formatei ele e ficou funcionando normal por um tempo, então abri o forum e vi que as alterações de cor não estão aparecendo nos prints que eu tirei... pelo que parece o problema e na tela mesmo, agora pouco ele voltou a dar problema peguei um Ima de alto falante e aproximei da tela, ela voltou ao normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...