Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento de Internet através cabo de rede.


neneca

Posts recomendados

oi pessoal,eu através de cabo de rede,quero saber se tem como essas pessoas usarem um HUB para utilizar mais computadores na casa deles e se tiver,como faço para que essas pessoas não consiga fazer isso?será que se eu cadastrar os endereço MAC deles no meu roteador,eu consigo evitar isso?

obs: eu uso sistema operacional Windows 7,Roteador Encore.

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu compartilho internet para 3 pessoas através de cabo de rede,quero saber se tem como essas pessoas usarem um HUB para utilizar mais computadores na casa deles e se tiver,como faço para que essas pessoas não consiga fazer isso?será que se eu cadastrar os endereço MAC deles no meu roteador,eu consigo evitar isso?

Olá neneca,

Lembrando que o chamado gatonet é crime previsto em lei e respondendo a sua pergunta, sim é possível utilizar um hub/roteador para dividir o sinal. Isso é conhecido no meio como coyote, e a única maneira de você limitar isso é controlando (QoS avançado) a banda disponível para determinado host.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...