Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Yur1sTk

Alguém indica algum jogo de cx c/ sub ate 300?

Recommended Posts

Bem, estou querendo melhora o som da tv do meu quarto... Uso como leitor o meu ps3 por isso nao queria investir em um home, então pensei nas caixas... Tava certo de compra uma longitech x540 no ml mais o cara vendeu, agora voltou a duvida... Eu acho mais charmoso as 5 caixinhas mais se for 2.1 também serve.

Quero prioridade em um som de qualidade, graves bons, volume é menos relavante... E ai alguém pode da essa forca?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que passa um tanto do orçamento, mas dê uma olhada nesse aqui:

Logitech Z506 - http://www.kabum.com.br/produto/30118/logitech-caixa-de-som-amplificada-5-1-z506-980-00431-

Agora se for de 2.1

Edifier X220 - http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=98EDX220

Se for possível esperar e juntar uma grana, você pode dar uma olhada no Edifier M3400 - http://novo.balaodainformatica.com.br/Produto/41840/Speaker-M3400-Cor-Preto-e-Prata-Pot%C3%AAncia-de-34W

Compartilhar este post

Link para o post

comprei a edifier x100b apesar de pagar caro aque na cidade 160 reais, achei uma excelente opção custo/benefício

Compartilhar este post

Link para o post

Estava procurando também nessa faixa e encontrei Microlab M910 (bivolt e com controle remoto, que são ótimos diferenciais para mim). Alguém sabe dizer se vale à pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Estava procurando também nessa faixa e encontrei Microlab M910 (bivolt e com controle remoto, que são ótimos diferenciais para mim). Alguém sabe dizer se vale à pena?

comprei a edifier e nao me arrependi

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, o que você achou ? a x220 é muito diferente ? Gostaria de um som potente, com boa qualidade, ate esse preco também, o que você pegou é 150 reais, gostaria de gastar ate 350.

Vi o z506 é muito melhor q o x110 ou x220 ?

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa, o que você achou ? a x220 é muito diferente ? Gostaria de um som potente, com boa qualidade, ate esse preco também, o que você pegou é 150 reais, gostaria de gastar ate 350.

Vi o z506 é muito melhor q o x110 ou x220 ?

obrigado.

vi a z506, achei a diferença muito pouca em relação até a x100, tambem iria investir uns 350 reais, mais acabei concluindo que ou voce compra um jogo de uns 700 TOP, ou é melhor pegar um basico de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vish to em duvida, porque edifier x100 é muito barata, tenho mais grana pra gastar, a m3400 dizem ser muito ****, acho que vou nela alguem ja viu ? ou a z506

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos indicam a m3400, eu estou pensando em pegar um microlab m910 porque pra mim tem q ser 220v ou bivolt!

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o x100b também, achei por 130 reais com frete, ta otimo agora esperando chegar, pensei aqui nao adianta gastar 400-500 reais em caixinha, sendo que as tops que fazem diferenca mesmo, sendo q é melhor guardar a grana pro SSD hehehe

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais