Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wilson Garcia

Ajuda !!!!

Recommended Posts

Pessoal sou novo no forum e agradeço a oportunidade....talvez minha duvida seja a duvida de outras pessoas Ok... vamos lá

Hoje tenho uma antena e capto o sinal de um amigo duas casa abaixo da minha funciona super bem !! da minha antena desce um cabo coaxial e entra em uma placa no meu PC , só que meu notebook o sina fica muito ruim.

O que que preciso para rotear esse mesmo sinal e deixar o sinal dentro de casa forte ??? segundo algumas pessoas disseram que tenho que por um AP ( acess point ) e dele sair com um cabo para um roteador e do roteador sair para meu PC e o roteador vai melhorar o sinal , é isso mesmo ou tem uma opção melhor ???estou nessa a uma semana e não sei se compro o acess point .. caso algume saiba algo sobre isso por favor me ajudem ...

Muito obrigado !!

Wilson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se a antena do roteador do seu amigo é removível se for, compre uma antena com maior alcance para ele, meia com ele sei lá porque já resolve o problema todo, se você está roubando o sinal mesmo, compre uma antena receptora USB Wifi e liga ela no pc que você precisar...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496914231-adaptador-usb-wireless-150mbps-antena-receptor-internet-radi-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Bispo a antena já resolve , mas eu não estou roubando a net dele eu divido com ele o valor da assinatura da net de 10 mega entende!!!!

Mesmo assim obrigado !!!

Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais