Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre escolha de smarts


rLd

Posts recomendados

Bom, até a alguns dias atrás eu possuia um Samsung galaxy mini, que já estava apresentando vários problemas (pouca duração de bateria, touch screen falhava as vezes, travando dirteto) e veio a óbito quando caiu no chão =(

Estava pensando em gastar uns 800 reais no celular, porém agora com o 4G e a chegada de celulares mais novos pensei em investir um pouco mais de dinheiro e já pegar um mais atual (xperia SP que eu gostei), então vou deixar umas opções e peço que vocês respondam qual seria melhor.

1- Comprar um celular qualquer de 100 reais e juntar dinheiro para comprar um de R$ 1200,00

2- Comprar um celular de 500 reais e mais pra frente quando o 4G já estiver mais popular e tal comprar outro cel

3- Comprar um celular de 800 reais mesmo e esquecer 4G e outros

Deixem as opções, a justificativa e se possível uma sugestão de compra de celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que tu quer de um smartphone?

um smart de R$800, como o Razr I, já supre bem as necessidades de quase todas as pessoas, é bonito, tem boa fluidez, boa bateria e até se sai bem em jogos.

pode esquecer o 4g, ainda é muito cedo pra apostar nele, o 3g ainda é caro e meio ruinzinho e olha que é até meio que antigo

com R$1200 tem o Nexus 4, que na minha opinião é o melhor custo x benefício da atualidade e com certeza vale esse preço

se tiver vontade de pegar um top, eu guardaria grana pra pegar um Nexus 4, agora se tiver pressa, um Xperia L ou S ou um Razr I já são muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu queria um celular que tivesse uma duração de bateria boa (ouvi falar que a motorola é boa nisso) e uma câmera que substitua uma câmera comum, nada profissional (até porque eu me virava com a do galaxy mini)

Já havia olhado o Razr I, foi o que mais me agradou, vou dar uma olhada melhor no xperia L também.

Espero outras opiniões =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única coisa que me deixa com pé atrás é a bateria de 1650 mAh, já que o Razr I possui 2000 mAh e o xperia SP 2350 mAh.

Porém ouvi dizer que o WP é mais econômico e ajuda bastante a manter o desempenho x consumo, se alguém puder afirmar isso, ou mostrar que a duração de bateria do lumia 820 é boa provavelmente eu vá nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo reviews do lumia acabei me desapontando com ele na questão de bateria, em testes conseguiram 9 a 10 horas de uso leve, ou seja, vou para escola de manha 6:30

a bateria não chegaria ao fim do dia, vou tentar esperar o dia dos pais, quem sabe de 1100 o xperia SP não apareça com um preço mais agradável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, arrumei mais um dinheirinho e acabei comprando um Nexus 4, fui direto na loja e depois de negociar muito acabei tendo a sorte de ter pego um vendedor bem bacana que fez o preço a vista parcelado em 4x (R$ 1187,12 em 4x sem juros), e ainda o pagamento caiu na hora, creio que até o final da semana que vem eu já estou com ele nas mãos, ai eu posto minhas impressões.

Falta só comprar película pra frente e traseira, poderiam recomendar um site confiável? (vi umas no ML)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...