Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite! :)

Fiz essa configuração de qualquer jeito, baseado em valores de dólares (no PY). Não entendo muito disto, eu devo mudar algo? Na realidade minha maior dúvida é se tudo é compatível e se eu vou conseguir montar perfeitamente.

INTEL CORE i5-3470 3.2GHZ 6M.

MB GIGABYTE GA-B75M-HD3.

VGA PCI-E 2GB NVIDIA PV GTX660.

MEM DDR3 4GB 1600MHZ CORSAIR VENGEANCE.

HD SATA3 2.0TB SEAGATE 7200 64MB.

GABINETE ATX SENTEY CLASSIC CS1-1410 PRETO.

FONTE ATX 600W REAIS SATELLITE SL-8600EPS 08CM.

Valor total U$ 795,00 aprox. R$ 1790,97.

Já tenho os periféricos, monitor, etc.

Obrigado! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voce fosse gastar com passagem(pode ser que outra pessoa vá comprar pra voce),eu consideraria vir ao RJ de avião.A ponte aérea esta barata e chegaria de manhã e voltaria à tarde,com o PC montado na loja mesmo.É só entrar no site Boadica RJ e ver a possibilidade da viagem.Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, como o amigo disse acima você poderia vir ao Rio de Janeiro pois nos contamos com essa maravilhosa opção do site boa dica, você deve vir de manhã e comprar as peças cedo, pois aqui a muitos ladrãozinhos ! Procure pelo site boa dica, acho a interface mais intuitiva no celular ! A configuração está ótima, se for mesmo comprar fora não precisa mudar nada !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais