Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rapha1234

Graduação Tecnológica em Redes de Computadores é uma boa?

Recommended Posts

Olá galera, tenho pesquisado sobre esse curso e ele me pareceu interessante. Vocês sabem me dizer se eu consigo estágio e empregos facilmente com ele? Sou do Rio de Janeiro e estou pensando em fazer na Estácio. vocês sabem se essa instituição é boa nessa área? Qual escola vocês recomendariam por aqui?

Valeu gente! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu faço esse mesmo curso, só que técnico apenas. Posso dizer que vale a pena, pois a demanda por profissionais nessa área cresce demais. Acho que esse curso vai estudar um pouco de tudo da área de TI, o que é uma boa e consegue emprego facilmente. Por exemplo: Qualquer empresa que tem uma rede de computadores, tem profissionais trabalhando lá pra resolver qualquer eventual problema. Se a preocupação é emprego, acho que você consegue facilmente e o salário é bom mesmo. Mas todos que entram nessa área recomendam: Invistam em uma especialização, aí sim você vai ganhar bem. Um conselho é você fazer esse curso e apostar em uma especialização em segurança, por exemplo, mas existem várias especializações que ganham bem. E uma outra dica, é apostar em certificações, aquelas em que você marca uma prova e, se tirar a nota exigida, tira um certificado, que conta muito para as empresas na hora de contratar um profissional dessa área.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Brou! Eu tô só um pouco com pé atrás porque esse curso na Estácio e semi-presencial, não sei se isso poderia prejudicar o meu aprendizado... Obrigado pelas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço a Estácio para fazer qualquer tipo de comentário e sobre aula semi-presencial, é relativo dizer que prejudica ou não, mas só aconselho você a pesquisar sobre a qualidade desse curso oferecido pela Estácio e se esse curso semi-presencial é bom, o que, em minha opinião, deduzo que seja bom. Mas com relação à área de atuação, é muito boa. Valeu, que bom ter ajudado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais