Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dpiran

INSPIRON 5421 problema com placa de vídeo após formatação

Recommended Posts

Olá, comprei um DELL INSPIRON 5421, ele é um I5 com 6GB de memória RAM e possui placa de vídeo GEFORCE GT730M. Ele veio com Windows 8, porém preciso rodar alguns programas que não funcionam no 8 e instalei o Windows 7 professional, porém agora a minha placa de vídeo não está sendo reconhecida, pois quando tento instalar o drive acusa que não existe o hardware, e quando vou em configurações de vídeo tem apenas o driver VGA instalado com 8MB de vídeo, alguém consegue me ajudar? Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema no meu computador(P.S: Não é o Inspiron 15R, é o Samsung NP300E4A), já que esse tópico ainda não foi respondido, espero soluções.

Obrigado, e flws.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui solucionar o problema. Quando você vai no site da dell para baixar os drivers, lá existem 2 drivers de vídeo, um da INTEL e outro da NVÍDEA, instale primeiro o da INTEL e depois o da NVÍDEA que provavelmente dará certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais