Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rafaelmoage

problema com webcam

Recommended Posts

Olá, ganhei um computador para trabalhar mas ele veio todo zicado, nao instalava nada porque tva travado pelo administrador.

levei na TI do trampo e o cara formatou o pc e instalou algumas coisas pra mim.. mas eu nao sei o que aconteceu, se é problema de falta de instalação em algum driver ou se o computador ta travado pra não exibir a web.

Quando o cara me devolveu, nao tinha nenhum programa de web instalado, dai eu consegui instalar um que chama MYcam. abro ele normalmente, tiro fotos, faço videos e tudo.

Só que quando vou usar a web no skype ou no facebook por exemplo, aparece a minha imagem pra mim, mas pra outra pessoa fica preta.

Já fui em configuração de tudo.. no skype quando eu coloco pra testar minha web funciona, mas quando é pra fazer chamada não.

tentei uns sites que testavam webcam e também nao funcionou, em nenhum deles apareceu minha imagem.

Se alguem puder me ajudar nessa! seria um adianto legal. To precisando muito da web.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais