Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com webcam


rafaelmoage

Posts recomendados

Olá, ganhei um computador para trabalhar mas ele veio todo zicado, nao instalava nada porque tva travado pelo administrador.

levei na TI do trampo e o cara formatou o pc e instalou algumas coisas pra mim.. mas eu nao sei o que aconteceu, se é problema de falta de instalação em algum driver ou se o computador ta travado pra não exibir a web.

Quando o cara me devolveu, nao tinha nenhum programa de web instalado, dai eu consegui instalar um que chama MYcam. abro ele normalmente, tiro fotos, faço videos e tudo.

Só que quando vou usar a web no skype ou no facebook por exemplo, aparece a minha imagem pra mim, mas pra outra pessoa fica preta.

Já fui em configuração de tudo.. no skype quando eu coloco pra testar minha web funciona, mas quando é pra fazer chamada não.

tentei uns sites que testavam webcam e também nao funcionou, em nenhum deles apareceu minha imagem.

Se alguem puder me ajudar nessa! seria um adianto legal. To precisando muito da web.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...