Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Como pular o script de reativação da conta outlook


DecayWolf

Posts recomendados

Galera, vou contar toda a minha história da forma mais resumida possível.

Eu tinha um hotmail, que usava para cadastrar games, nisso se tornou um e-mail importante porque eu preciso dele para me manter conectado nos games que já comprei.

Só que quando o hotmail vendeu para a outlook, houve um recadastramento de senhas, no total eu tinha 3 e-mails, 2 deles eu pude apenas recadastrar a senha sem nem um problema, mas nesse e-mail específico que quero recuperar, apenas surgiu a mensagem "parece que tem outra pessoa usando sua conta"

Eu nunca baixei coisas estranhas, não vou em lan houses, nada nada disso...

Tenho a senha e ela continua a mesma, e já fazem quase 1 ano e meio que estou com esse e-mail bloqueado.

Tentei contatar a microsoft, mas eles pedem para eu preencher o formulário, como se eu não tivesse pensado nisso antes... As vezes parece que eles pensam que somos retardados ou algo assim, mas enfim...

Quando eu criei eu deveria ter uns 14 - 16 anos, não sei se preenchi os dados de nome, endereço, data de nascimento corretamente, e não faço a menor ideia de quais são os assuntos de mensagens enviados ou de pastas criadas. (aqui para nós, é sacanagem lembrar disso, ninguém lembra **)

Além disso, eu mandei o máximo de mensagens que pude para eles, algumas contendo a senha atual e senhas antigas, mas simplesmente deletaram a mensagem e não deram retorno.

Basicamente além de perder meu único e-mail para cadastrar em jogos, recentemente a ubisoft pediu para eu atualizar a minha senha atual, e adivinha qual é o e-mail cadastrado? Eu tenho alguns games lá, e preciso desse e-mail para voltar a ter acesso, se não vou perder os games que comprei da ubisoft, e eu não quero isso...

Então sabendo que a microsoft não irá mover um dedo para me ajudar, preciso que alguém me ajude a pular essa etapa de recadastramento da conta, eu não tenho nem um conhecimento em scriptográfica nunca fiz curso disso nem nada, mas em alguns minutinhos tentando imaginar como acessar eu descobri apenas o básico (e inútil para meu caso).

Que é, https://login.live.com/login.srf?wa=wsignin1.0&rpsnv=11&ct=xxxxxxxxxx&rver=6.1.6206.0&wp=SAPI&wreply=https:%2F%2Faccount.live.com%2Fsummarypage.aspx&lc=1046&id=38936

Ou seja, esse é o código para entrar no server, e o outro é para redirecionar, o que eu coloquei em "x" é o ip da conta, mas ao utilizar esse código, vai me mandar diretamente para a parte aonde pede para preencher o maldito formulário filha da ****, ou seja seria a mesma coisa que fazer o login normalmente, por isso não vai me ajudar em nada, e como eu não tenho experiência na área, preciso que alguém me ajude a pular essa área e então poder recuperar minha conta...

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...