Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como acessar uma partição OEM?


Tonny13

Posts recomendados

Meu hd é de 1 Tera e eu particionei ele no meio porque ia fazer a primeira formatação nele, só que acabou dando errado e eu usei o Dell Backup and Recovery, então o meu sistema voltou, mas só voltou com 1 partição, e os meus arquivos estão na outra, ele aparece como "Partição OEM" e não como "Partição Primária" igual antes, então não posso acessar os arquivos, e preciso deles, como faço pra recuperar? Como eu acesso essa partição oculta? Me ajudem por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por coincidência, tenho um Inspiron 7520 e ontem também particionei meu HD e utilizei esse Dell Backup and Recovery para restaurar o notebook para as configurações de fábrica. Estou com o mesmo problema, a restauração fez com que o windows erroneamente considerasse a nova partição como "OEM" ao invés de primária. O aplicativo de gerenciamento de disco do WIN8 não me deixa fazer nada a respeito. Alguém tem alguma ideia de o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...