Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
amendoim

Pode existir virus na placa do HD ?

Recommended Posts

Oi pessoal, eu comprei um HD novo e depois disso meu pc está com um problema de não aceitar instalar alguns programas que eu sempre instalei antes , todos eles são compatíveis com windows XP e eu já usei todos com o XP durante muito tempo, continuo usando o mesmo hardware só o HD foi trocado e o windows fica dando essas mensagens abaixo. Primeira mensagem:

Error

The setup files are corrupted or are incompatible with this version of setup. Please correct the problem or obtain a new copy of the program

Segunda mensagem:

microsoft visual c++ runtime library

runtime error!

program: C:\arquivos de...

R6002

- floating point support not loaded

Minha casa não tem conexão com a internet para eu ter pegado um vírus.

Eu formatei o PC instalei o windows XP de novo e continuou o mesmo erro, tirei e coloquei o vista e continuou o mesmo erro.

Tirei a memoria RAM limpei coloquei de novo e o erro continua.

Será que veio um vírus instalado dentro do HD novo que comprei ?

Eu formatei o HD todo será que o vírus fica dentro da placa do HD ?

Tem videos em formato flv que sempre vi e ele fala que não pode acessar.

Muitos programas instalam , mas esses abaixo não:

Burn Aware 5.1

k-lite codec pack 920

alcohol 52%

dvd fab passkey 8102

Alguem pode me ajudar ? agradeço, até

Editado por Paulo Tacco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto não existe. Vírus vai atacar direto apenas o sistema operacional e corromper arquivos e dados importantes. Tendo ótimo Anti-Vírus instalado e bem configurado nas opções de proteção, não entra ameaças. Veja a tradução Google do erro: (Os arquivos de instalação estão corrompidos ou são incompatíveis com esta versão do Setup. Por favor, corrija o problema ou obtenha uma nova cópia do programa). Solução: O CD de instalação tem que estar com todos arquivos e drivers completos do sistema XP. Senão ocorre falhas na instalação. Este que usou pelo jeito tem arquivos corrompidos e falhos. Depois da formatação tem que fazer as Atualizações automáticas, onde baixa os arquivos responsáveis pelas instalações de programas no PC. Seriam os pacotes do Windows Installer e NETFramework. Também atualiza este (Microsoft visual c++ runtime library). Então arrume outro CD que esteja perfeito com todos arquivos. E dependendo o modelo da placa mãe para o XP, as vezes, tem que alterar na BIOS o padrão AHCI para IDE.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive um problema com esse vírus, solução,

Tire a memória, a bateria e deixe assim por pelo menos uns 5 minutos, após isso, de um full format no HD, mesmo você formatando sem seguir esses procedimentos, o erro vai continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais