Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Uktena

[Resolvido] Vírus etpsoprc.ru/a

Recommended Posts

Meu notebook e meu HD Externo foram infectados após o uso do pendrive de um amigo.

Agora o AVAST acusa repetidamente a infecção pelo vírus etpsoprc.ru/a.

Finalizo o processo do Wscript.exe no gerenciador de tarefas para parar com as notificações do AVAST.

Gostaria da ajuda de vocês para remover esse vírus tanto do notebbok quanto do HD Externo.

Vi o tópico abaixo sobre o mesmo problema, mas pelo que entendi os procedimentos são diferentes para cada computador, por isso solicito ajuda. Não sei inclusive nem como gerar o tal log que foi enviado nas respostas.

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-virus-wscript/1138215

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acesse o setor de remoção de malware, tem um tópico com todas as regras do que e como postar log, tem um LEIA ANTES DE POSTAR em destaque nesse setor.

Att e bem vindo ao fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Favor apagar o tópico. Vou abrir outro no local correto e já com os logs para análise.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui remover seguindo os passos do tópico citado, o cclener fecha sozinho impedindo a remoção, me ajudem por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

como voce vai abrir o tópico no lugar que te recomendei, eles conseguem te ajudar a seguir os passos.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais