Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido]Sobre Radeon HD 7850- Gráficos estão do médio para o máximo


Domimgod

Posts recomendados

Mals aí, errei o título do tópico - Ajuda*

Por favor me ajudem!

Eu tinha uma placa Geforce GTX 550 Ti de 1Gb, vendi e comprei uma Radeon HD 7850 2GB, e comprei uma fonte Corsair 600W, e quando fui jogar hoje The Sims 3 notei uma incrível diferença, o jogo ta travando mais e a qualidade caiu muito vejam que na foto o cabelo do Sim está cheios de quadradinhos, a GeForce não tinha esse problema! E que está acontecendo? Porque ela está tão ruim? Me ajudem por favor!

Obs: Os gráficos no jogo estão do médio para o máximo, e na GeForce eu usava tudo no máximo.

Informações do PC:

Processador Core i5 2ª Geração

12 Gb de Ram DDR3

1 Tb HD

Radeon HD 7850 2 GB GDDR5

Fonte Corsair 600w

tw7j.jpg

(Foto tirada hoje usando a Placa Radeon HD)

post-1056854-13884966475307_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você desinstalou o driver de vídeo da anterior? Instalou o que veio no cd junto com a nova? Ou está usando os drivers do Windows?

Se for isso, experimente baixar a versão atualizada no site do fabricante

Desinstalei os drivers da antiga, quando fui colocar a nova o windows instalou automaticamente, mas mesmo assim coloquei o CD e instalei os drivers :(

Desinstalei os drivers da antiga, quando fui colocar a nova o windows instalou automaticamente, mas mesmo assim coloquei o CD e instalei os drivers :(

E está toda atualizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Desinstalei os drivers da antiga, quando fui colocar a nova o windows instalou automaticamente, mas mesmo assim coloquei o CD e instalei os drivers"

Lembre-se que essa placa não foi fabricada "hoje" na informática o tempo "voa" então baixe o driver atual no site do fabricante, talvez já esteja corrigida essa possível falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Desinstalei os drivers da antiga, quando fui colocar a nova o windows instalou automaticamente, mas mesmo assim coloquei o CD e instalei os drivers"

Lembre-se que essa placa não foi fabricada "hoje" na informática o tempo "voa" então baixe o driver atual no site do fabricante, talvez já esteja corrigida essa possível falha.

Ela está totalmente atualizada, baixei ate drivers opcionais que no site oferece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja testou em outro jogo? ou é problema só do the sims? atualizou o catalyst ? experimente abrir o jogo em modo de compatibilidade do windows.

em ultimo caso seria bom formatar o pc para ter certeza que não é conflito de drivers.

Testei em apenas 2 jogos, pois tinha acabado de instalar ela, o outro jogo que testei é o Sleeping Dogs, não ocorreu travamentos ou nada parecido... Mas o the sims 3 que exige muito apareceu esses problemas, que na GeForce nunca tinha aparecido

---

Obrigado aos que me ajudaram, eu percebi que tinha um driver de vídeo da intel que ainda estava instalado, melhorou muito agora! Obrigado mesmo, vocês são d+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...