Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1200


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Eu gostaria que vocês me ajudassem com indicações de peças boas para eu montar um pc de games para rodar os atuais. Vou reutilizar essas peças do meu antigo:

Hd Sata, Leitor de dvd, Placa de video nvidia gts250 geforce pci express 2,0 512mb gddr3, gabinete e o monitor da samsung de 20 pol

então eu vou precisar comprar: placa mãe (ela tem que suportar a placa de video que vou reutilizar), processador, memória ram, fonte de alimentação e cooler para fazer uma boa refrigeração

eu peço por favor pessoal me ajudem

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Eu gostaria que vocês me ajudassem com indicações de peças boas para eu montar um pc de games para rodar os atuais. Vou reutilizar essas peças do meu antigo:

Hd Sata, Leitor de dvd, Placa de video nvidia gts250 geforce pci express 2,0 512mb gddr3, gabinete e o monitor da samsung de 20 pol

então eu vou precisar comprar: placa mãe (ela tem que suportar a placa de video que vou reutilizar), processador, memória ram, fonte de alimentação e cooler para fazer uma boa refrigeração

eu peço por favor pessoal me ajudem

muito obrigado

Olá colega

Com esse orçamento, creio que você poderia fazer o seguinte:

Placa mãe com chipset Intel H61 ou B75

Processador a partir de um Pentium G (Sandy Bridge)

Pelo menos 4 GB de memória ram (1333 ou 1600, vai depender da placa mãe e do processador)

Uma fonte de 400 ou 500 watts a menos que no futuro você queira investir em placas de vídeo top ou fazer SLI/Crossfire

Note que essas indicações que fiz foram pensadas tentando utilizar o mínimo possível do orçamento que você informou. Pra poder te dar indicações mais apuradas, seria legal você informar se pretende jogar em 1920x1080, se faz questão de jogar com gráficos no high ou ultra, se vai fazer overclock no processador ou não, se pretende no futuro fazer SLI/Crossfire, etc

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...