Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida FX550wPS2 ou ATX250w


lepontello

Posts recomendados

Boa noite a todos,

meu PC veio com a fonte ATX250w, mas ganhei uma fonte FX550wPS2.

Minha duvida é o seguinte, andei vendo sobre essa fonte FX55wPS2, e como não tenho conhecimento nenhum sobre fontes, penso eu que essa fonte FX550wPS2, seja melhor do que a que veio no PC a ATX250w, gostaria de saber de vocês, se instalo essa FX550wPS2 ou se deixo a que veio no PC ATX250w, e se com essa fonte FX550wPS2, é possivel colocar alguma placa de vídeo Off. Eu pesquisei aqui no fórum sobre essa FX550, mas sinceramente não entendi nada.

Segue abaixo as fotos das duas fontes:

ATX250w(veio no PC):

ATX250w_zps588dde09.jpg

FX550wPS2(que ganhei):

FX550wps2_zps6b5f13e1.jpg

FX550wPS2(cabos, ligação na placa):

FX550wps2-cabos_zpsd2758440.jpg

Desde já agradeço a paciência.

Fico no aguardo.

Att;

Leandro Pontello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allied é uma fonte menos ruim e mais moderna. Das duas, fique com ela. Quando uma fonte qualquer tiver mais potência na linha +5V do que na linha +12V, como é o caso dessa hipergenérica FX550WPS2 que nem nome tem, saia correndo de perto dela. Dê de presente para seu pior inimigo.

Saiba que placa de vídeo off significa sem placa de vídeo, placa de vídeo fora, sem uso. Assim o PC consome menos energia. Como sua intenção foi dizer placa de vídeo dedicada, dá pra colocar alguma bem simples e de pouco consumo, como a GT630 ou equivalente da AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allied é uma fonte menos ruim e mais moderna. Das duas, fique com ela. Quando uma fonte qualquer tiver mais potência na linha +5V do que na linha +12V, como é o caso dessa hipergenérica FX550WPS2 que nem nome tem, saia correndo de perto dela. Dê de presente para seu pior inimigo.

Saiba que placa de vídeo off significa sem placa de vídeo, placa de vídeo fora, sem uso. Assim o PC consome menos energia. Como sua intenção foi dizer placa de vídeo dedicada, dá pra colocar alguma bem simples e de pouco consumo, como a GT630 ou equivalente da AMD.

Obrigado^^,

eu acabei instalando a FX550w para testar e está funcionando normal, mas vou seguir seu conselho e colocar a ATX250w. E guardar essa FX550, caso precise um dia, sei la. valeu !!

atenciosamente,

Leandro Pontello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...