Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CD Manchado com Morango


Posts recomendados

Então, Primeiro Post aqui no Fórum.. Então, Esse CD se Trata do Jogo Test Drive Unlimited 2 para Xbox 360, no qual eu emprestei pro meu primo, Meu Tio colocou o Jogo numa Bolsa com uns Morangos(Não sei como ele conseguiu essa Façanha Porque o Jogo estava Dentro da Caixa)

O jogo ja esta Assim a um bom tempo,(O maldito só Foi me contar agora) Gostaria de Saber se tem como Retirar essa Mancha Porque o Jogo não Funciona,é Possivel Retirar Com algum Tipo de Alcool Milagroso?

03fk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
essa mancha é na parte de trás ou na parte da frente?

pela foto tá parecendo que a película da frente tá descolando. se for isso, acho que não tem mais conserto.

É isso que deu para notar na sua imagem, caro marcosvrj.. aparentemente ele não está manchado nem na parte frontal nem na de trás do disco e sim dentro da película

Que faz realmente ficar impressionado :mellow: porque para algo penetrar na parte principal da película da mídia tem que no mínimo forçar e as duas camadas protetoras :huh:

Se realmente estiver dentro das camadas dessa mídia.. acredito que não tenha mais volta =/

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

isso acontece, em geral, quando se mistura algo com alcool etílico....

podes tentar, tentar, fazer uma imagem dessa mídia no nero, ou outro, que por vezes ele não usa essa área aí

mas... se isso está "no meio" ele pode ter, digamos assim, alterado em volta a parte reflexiva, daí meu... só reza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...