Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de Roteador para Repetidor (TP-LINK WR841N)


RafaelSoares

Posts recomendados

Irei explicar o meu caso e ao fim expor minha duvida!

Eu possuo Vivo Internet, e tenho uma casa nos fundos na qual eu to precisando dividir a internet, dando uma pesquisada eu descobri que o modelo TP-LINK WR841N pode ser usado como repetidor, porém eu uso aqui em casa o modelo TP-LINK WR340 GD (Mais Antigo) e que nao possui o modo de compartilhar internet (WDS) como o modelo mais novo TP-LINK WR841N.

Basicamente eu tenho duas perguntas:

1° Eu teria que trocar os dois roteadores pra que eles interagissem? Ou Tendo apenas um do modelo mais novo já seria o suficiente?

2° A Distancia é muito grande e teria que usar um cabo de rede pra transmitir a internet ate a casa dos fundos do meu quintal, eu teria que ter uma configuração própria para esse cabo? ou apenas uma Crimpagem normal de cabo de rede já funcionaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...