Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dsl 2640-b e wbr 1310


MARIOAMCLOPES

Posts recomendados

Boa noite!

Eu tenho um MODEM DSL 2640 B que é MODEM, ROTEADOR A CABO E WIRELESS, possui uma porta WAN e 4 LAN e, tenho um ROTEADOR WBR 1310 que possui uma porta WAN e 4 Lan e também é WIRELESS; Preciso levar internet para o 3º Piso e estava pensando se poderia ligar a porta WAN do WBR1310 numa das portas do 2640 B e assim sendo levar a internet a CABO e WIRELESS para este local, seria possível? ; Alguém poderia me ajudar na configuração? ; Desde já gradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o DSL2640 não possui porta WAN!

sobre a sua pergunta: SIM, mas depende da configuração que estiver o roteador!

normalmente o DHCP dos roteadores vem ativado... dai se não quiser alterar, você pega o cabo que que vem da LAN do modem, e liga na WAN do roteador!

Boa noite!

Então, basta configurar o ROTEADOR WBR1310 em DHCP? ;Não existe a possibilidade de IP Fixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Então, basta configurar o ROTEADOR WBR1310 em DHCP? ;Não existe a possibilidade de IP Fixo?

se você for conectar o cabo do modem na porta WAN do roteador, tem que deixar o DHCP do roteador ativado!

se você querer que todos os IP's sejam atribuidos pelo modem, desativa o DHCP do roteador, e conecta o cabo do modem em qualquer LAN do roteador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...