Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yaakov

Windows 8 problemas no minimo esquisitos.

Recommended Posts

Olá a todos, sou novo no fórum.

Eu tenho o windows 8 desdas versões betas, hoje uso o Windows 8 pro original.

Já faz um tempo que não tinha jogo nenhum instalado. Bem deu vontade de jogar alguns jogos e instalei Mafia 2 e Medieval 2: Total War.

Tudo normal até aí, joguei todos os dois, tudo fluiu muito bem, mas depois do nada quando fui jogar de novo o Mafia 2 passou a não pegar mais, dizia que estava faltando algumas dlls, não sei como pois não deletei nada, baixei elas e as instalei, agora ele simplesmente não abre, dou 2 cliques no icone e ele nem sinal de vida e o mesmo ocorre no diretório do jogo.

Outro problema é o Medieval 2:Total War, não tem som durante o jogo, joga normal, mas sem som.

Tudo isso aconteceu depois que eu fiquei sem internet por alguns momentos e quando fui jogar-los apareceu uma mensagem do windows: Não é possível verificar se os arquivos são seguros/sem conexão com a internet. Continuar mesmo assim ou cancelar. Algo parecido a isso.

Foi aí que surgiram os problemas de dlls do Mafia2 e a falta de som do M2TW.

Lembro-me que li uma certa vez antes do win8 ser lançado que ele deletaria ou inutilizaria arquivos suspeitos e ou piratas no pc, realmente isso aconteceu comigo no Developer Preview, mas agora não faz sentido tenho todos os programas originais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do som do M2TW eu já consegui resolver, era a tecla f3 que tira e coloca o som. Mas o Mafia 2 realmente não quer funcionar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais