Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 problemas no minimo esquisitos.


Yaakov

Posts recomendados

Olá a todos, sou novo no fórum.

Eu tenho o windows 8 desdas versões betas, hoje uso o Windows 8 pro original.

Já faz um tempo que não tinha jogo nenhum instalado. Bem deu vontade de jogar alguns jogos e instalei Mafia 2 e Medieval 2: Total War.

Tudo normal até aí, joguei todos os dois, tudo fluiu muito bem, mas depois do nada quando fui jogar de novo o Mafia 2 passou a não pegar mais, dizia que estava faltando algumas dlls, não sei como pois não deletei nada, baixei elas e as instalei, agora ele simplesmente não abre, dou 2 cliques no icone e ele nem sinal de vida e o mesmo ocorre no diretório do jogo.

Outro problema é o Medieval 2:Total War, não tem som durante o jogo, joga normal, mas sem som.

Tudo isso aconteceu depois que eu fiquei sem internet por alguns momentos e quando fui jogar-los apareceu uma mensagem do windows: Não é possível verificar se os arquivos são seguros/sem conexão com a internet. Continuar mesmo assim ou cancelar. Algo parecido a isso.

Foi aí que surgiram os problemas de dlls do Mafia2 e a falta de som do M2TW.

Lembro-me que li uma certa vez antes do win8 ser lançado que ele deletaria ou inutilizaria arquivos suspeitos e ou piratas no pc, realmente isso aconteceu comigo no Developer Preview, mas agora não faz sentido tenho todos os programas originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...