Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após limpeza pc não liga mais


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema em meu pc que acredito que seja na memória ram, ele ligava normalmente mas após certo tempo, que variava sempre, o pc aparecia aquela "tela azul da morte" rs e reiniciava, as vezes eu usava o pc uma tarde inteira e ele não reiniciava, outras vezes ele reiniciava umas 3 vezes em uns 20 minutos de uso do pc, fiz o diagnóstico de memória do windows e o teste apontou uma falha de memória mas não deu mas detalhes, e sempre que a tela azul aparecia ele mostrava algumas mensagens diferentes do tipo, Memory Management Error ou Page Fault Found In A Non Paged Area, após aparecerem esses problemas resolvi fazer uma limpeza no pc com um secador de cabelos e um pano seco, retirei as memórias(Uso 2 pentes de 4GB cada), passei aquela borrachinha, troquei elas de lugar e certifiquei se ambas estavam totalmente encaixadas, após toda essa limpeza fui tentar ligar o pc e agora ele não inicia, ele liga faz vários Bips curtos e constantes, e não aparece nada no monitor? E agora será que estraguei de vez a memoria ou será que ainda tem concerto? o que pode estar ocorrendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal retirei novamente as memórias e testando os slots descobri que o problema está em um dos slots, quando testo o primeiro slot com qualquer uma das minhas duas memórias e deixo o outro slot desocupado ele liga normalmente, agora com as duas memórias encaixadas ao mesmo tempo ou com qualquer uma das duas encaixadas apenas neste que estaria com defeito ele não liga e faz os beeps, logo o problema é neste segundo slot, mas antes da limpeza estava usando as duas ao mesmo tempo e funcionava, o problema era a tela azul e os reiniciamentos que aconteciam as vezes, agora com as 2 memorias juntas nem liga mais, será que devo tentar uma limpeza neste slot? ou devo mandar a pc para alguma assistência para consertar o slot? isso é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...