Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Panasonic Lança no Brasil Tablet Toughpad FZ-G1

Recommended Posts

A Panasonic traz ao Brasil o tablet Toughpad FZ-G1. O modelo, equipado com tela de dez polegadas, vem com processador Intel Core i5 vPro de terceira geração e usa Windows 8 Pro.

O Toughpad FZ-G1 faz parte de uma linha de tablets especiais desenvolvida pela Panasonic para atender às mais diversas necessidades operacionais em ambientes de trabalho que exigem dispositivos robustos e resistentes. Esse é o caso, por exemplo, de áreas militares, do setor automotivo, da indústria de petróleo e gás, da construção, da saúde, da segurança pública, dos serviços públicos, da manutenção, da cadeia de logística e dos seguros. De acordo com a Panasonic, o Toughpad FZ-G1 conta com certificação MIL-STD-810G e é testado para suportar quedas, derramamento de líquidos e variações de temperatura de forma a assegurar um rendimento confiável em diversas circunstâncias – diferentemente dos tablets convencionais. O Toughpad FZ-G1 vem equipado com tela de resolução Full HD (1920 x 1200), que oferece ângulos mais amplos e visões adicionais, e cristal endurecido. A relação de contraste e brilho de 2.800 nits, combinada com o dispositivo antirreflexo da Panasonic, permite a operação em qualquer condição de luminosidade. O usuário tem ainda à disposição baterias substituíveis e caneta stylus, que é útil para a captura de assinaturas e escrita à mão, além de opções múltiplas para conexões periféricas.

No quesito segurança, o Panasonic Toughpad FZ-G1 oferece criptografia, IPsec VPN, inicialização confiável, proteção da fonte e conformidade FIPS. O modelo foi desenvolvido para aproveitar ao máximo as novas funcionalidades oferecidas pelo Windows 8 Pro e se apoia em um ecossistema que inclui loja de aplicativos com foco em empresas, ferramentas de desenvolvimento e de suporte à implantação. A garantia do produto é de três anos. A Panasonic disponibiliza um conjunto completo de acessórios para a linha Toughpad, incluindo cases, suportes, impressoras, teclados, leitores magnéticos, leitores de cartões inteligentes, multiunidade de armazenamento e soluções de carregamento. O Toughpad FZ-G1 está à venda nos canais autorizados da Panasonic.


View full notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se custa $ 2.200,00 dólares nos estados unidos, só na conversão oficial vai para os R$ 5.000,00, bota aí imposto e lucro brasil, em média vendem aqui pelo dobro do preço de lá, mas para ser bonzinho vamos por 50% acima do preço de lá, o que dá R$ 7.500,00 reais. Sem duvida um produto pró tanto aqui quanto la, nao destinado ao publico em geral, mas para grandes empresas. Pena, pois achava que a MS ia mesmo querer competir com apple e samsung , mas pelp vistos seus tablets nao deslancharam ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×