Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

Panasonic Lança no Brasil Tablet Toughpad FZ-G1

Recommended Posts

A Panasonic traz ao Brasil o tablet Toughpad FZ-G1. O modelo, equipado com tela de dez polegadas, vem com processador Intel Core i5 vPro de terceira geração e usa Windows 8 Pro.

O Toughpad FZ-G1 faz parte de uma linha de tablets especiais desenvolvida pela Panasonic para atender às mais diversas necessidades operacionais em ambientes de trabalho que exigem dispositivos robustos e resistentes. Esse é o caso, por exemplo, de áreas militares, do setor automotivo, da indústria de petróleo e gás, da construção, da saúde, da segurança pública, dos serviços públicos, da manutenção, da cadeia de logística e dos seguros. De acordo com a Panasonic, o Toughpad FZ-G1 conta com certificação MIL-STD-810G e é testado para suportar quedas, derramamento de líquidos e variações de temperatura de forma a assegurar um rendimento confiável em diversas circunstâncias – diferentemente dos tablets convencionais. O Toughpad FZ-G1 vem equipado com tela de resolução Full HD (1920 x 1200), que oferece ângulos mais amplos e visões adicionais, e cristal endurecido. A relação de contraste e brilho de 2.800 nits, combinada com o dispositivo antirreflexo da Panasonic, permite a operação em qualquer condição de luminosidade. O usuário tem ainda à disposição baterias substituíveis e caneta stylus, que é útil para a captura de assinaturas e escrita à mão, além de opções múltiplas para conexões periféricas.

No quesito segurança, o Panasonic Toughpad FZ-G1 oferece criptografia, IPsec VPN, inicialização confiável, proteção da fonte e conformidade FIPS. O modelo foi desenvolvido para aproveitar ao máximo as novas funcionalidades oferecidas pelo Windows 8 Pro e se apoia em um ecossistema que inclui loja de aplicativos com foco em empresas, ferramentas de desenvolvimento e de suporte à implantação. A garantia do produto é de três anos. A Panasonic disponibiliza um conjunto completo de acessórios para a linha Toughpad, incluindo cases, suportes, impressoras, teclados, leitores magnéticos, leitores de cartões inteligentes, multiunidade de armazenamento e soluções de carregamento. O Toughpad FZ-G1 está à venda nos canais autorizados da Panasonic.


View full notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com o *****$sto Bra$il...

bom vejamos

algo em torno de 5 mil, jogando baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu ainda prefiro um bom note ao um ultrabook mediano, tablets nao me agradam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se custa $ 2.200,00 dólares nos estados unidos, só na conversão oficial vai para os R$ 5.000,00, bota aí imposto e lucro brasil, em média vendem aqui pelo dobro do preço de lá, mas para ser bonzinho vamos por 50% acima do preço de lá, o que dá R$ 7.500,00 reais. Sem duvida um produto pró tanto aqui quanto la, nao destinado ao publico em geral, mas para grandes empresas. Pena, pois achava que a MS ia mesmo querer competir com apple e samsung , mas pelp vistos seus tablets nao deslancharam ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×