Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serviços do Windows desligaram


marcrosolen

Posts recomendados

Boa tarde,

Estou tentando desinstalar um plugin GbPlugin, que é instalado a partir de sites de bancos. Este programa inicia junto com o Windows, e não tem como retirar ele, é bem persistente. A melhor forma é dando boot por linux e apagar/renomear a pasta, do qual não disponho cd e não vou procurar.

Enfim, fazendo alguns testes com services.msc, msconfig, boot seguro, etc, tentando atingir uma forma de desativar este programa, depois de dar boot com prompt de comando, o Windows ligou normalmente, mas com todos os serviços desativados. De cara já se percebe pois os Temas não habilitavam para mudar, a rede não era encontrada, DHCP E DNS não funcionavam, conexões de rede estava vazia, e o Gerenciador de Hardware estava vazio. Após alguns minutos eu ativei manualmente todos os serviços com base em outro computador funcionando corretamente. Agora ele já voltou Temas, resolve DHCP E DNS, compartilha arquivos, tudo normal.

No msconfig os Serviços não aparecem todos, pois quando eu seleciono 'ocultar todos os serviços MS', a lista se restringe a 4~6 serviços, quando antes passava dos 10~15.

Dúvida: O que aconteceu para os serviços desativarem?

Windows XP SP3

Alterações: msconfig e modos de inicialização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...