Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.100,00


Posts recomendados

  • Membro VIP

Rankings e recomendações presentes aqui são formulados pelas experiências comprovadas dos membros que frequentam este fórum. Caso você não encontre determinada loja bem cotada no ranking e com recomendações positivas, procure pesquisar as demais. Não existe loja perfeita, qualquer loja tem experiências positivas e negativas com consumidores. Mas é certo afirmar que há lojas mais bem conceituadas, cujos índices de aprovação são bem consideráveis e, nos casos em que não deram certo, prontamente entraram em contato com o consumidor para corrigir qualquer falha no processo.

Façam avaliações criteriosas, verifiquem as recomendações dos membros com boas experiências e evitem lojas que não são recomendadas por várias pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde! Pessoal, primeiramente desculpa por estar sempre aproveitando este tópico que vai de encontro com as configurações que pretendo montar também para tirar algumas dúvidas , mas é que estou prestes a comprar a fonte mas não sei qual escolher.. aqui na minha cidade consegui a cx430w por 195,00 e a cx 500w por R$ 230,00 ambas 80 plus bronze. A configuração que estou montando é básica

MOBO : GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2P Rev 5.0 AM3+ Box

CPU: AMD FX 4300 Black Edition 3.8GHz 8MB AM3+

4 gb Kingston

VGA 550ti ou HD 7770.

Queria saber se vale a pena investir na cx500w ou comprar a 430 mesmo. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...