Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Geforce GTX 650TI 1GB


PedroBoffa

Posts recomendados

Ola boa noite.

Comprei a 650 ti e queria dar overclock pois no bf3 ela com tudo no ultra fica

em torno ai dos 25 - 35 fps. Tirando AA e tal fica mais jogavel. Queria rodar o jogo acima sempre de 30..35 fps com tudo no ultra com essa placa. Como sei que ela normalmente fica em no maximo 65 graus e da pra chega a uns 80 queria tentar dar um over pra ve se funciona melhor o BF.

Sou um pouco leigo no assunto de overclock e nao entendi muita coisa dos topicos que li. Queria algo mais DIRETO e SIMPLES.

Estou usando o Precision Evga pra ver isso.

Bom gostaria apenas de saber em numeros o quanto posso por de cada.

O maximo que da? ou o maximo recomendado. Eu sei que muitos falam pra ficar tentando de 20 em 20 etc. Mas é estão simples assim?

Tem ordem de qual tentar aumentar primeiro? Quando eu vejo que é o limite? Se aparecer cores na tela ou se a temperatura ficar muito alto?

Primeiro core clock ou memory clock ou sei la o que? Existe regra?

Meu computador:

Windows 7

8gb de ram ddr 1333

geforce gtx 650 ti 1 gb

hd de 1 tera.

AMD FX-4100 Quad-core processor 3.60ghz

placa-mãe: SUS M5A78L-M LX/BR 64bits.

Fonte: ZM500-LE SWITCHING POWER APLLY ZALMAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Teste com uma versão atualizada do MSI Afterburner então.

Correto, vá subindo aos poucos o clock. Digamos que primeiro do core e depois das memórias (aqui sempre fiz assim e sempre deu certo, mas acho que tanto faz, o importante é que se faça em um de cada vez, pois se der algum erro ou artefato, já sabemos onde reduzir). Fique de olho na temperatura. Pra testar a estabilidade, rode seus games favoritos e vá acompanhando sempre a temperatura.

Algumas VGAs conseguem maiores clocks que outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A outra é uma DVI digital, nao sei o que isso significa mas vi em um video da placa e tal.