Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vicente83

Rede não identificada

Recommended Posts

O que acontece...

Conecto o roteador ao computador e aprece esse estado de conexão sempre... :mad::mad::mad:

Tentei solucionar de todas as formas e nada,formatei o computador(Antes tinha um Windows 7 Ultimate e depois da formatação coloquei o Basic).

Na primeira conexão apos a formatação funcionou tudo Ok,porém depois que desliguei o computador o problema reapareceu,conectei o cabo na minha outra placa de rede,consegui conectar novamente,depois o problema reaparece... (_(

-

Creio que tanto o roteador(Tp Link Wr740 N) quanto o modem(Thomson TG 508) estão configurados corretamente já que acesso a internet em um outro computador(Windows XP) e também no Wi-fi sem problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nesse computador com problemas, quantas placas de rede você possui? Quais os modelos?

Duas...

Realtek RTL8139 810x (Offboard)

Atheros 8152/8158 (Onboard)

Compartilhar este post

Link para o post

Como não consegui restaurar o sistema no Windows 7

Formatei o computador novamente,só que dessa vez coloquei um XP nele...

Mesma coisa,funcionou na primeira vez,foi so desligar o computador,que não consegui conectar de novo,restaurei o sistema e consegui conectar ¬¬'

Só que obviamente não quero ter que restaurar o sistema sempre que querer internet né...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,está atualizado...

Desisti,liguei o modem direto no PC...

Ligando o roteador sozinho a outra placa de rede o computador não o detecta ainda ¬¬'

Não sei mais o que fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais