Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
renanms

[Resolvido] Analógico - Gestão de energia

Recommended Posts

Boa noite ! tenho um monitor Flatron W1952TQ e do nada começou a aparecer a seguinte mensagem " ANALÓGICO - GESTÃO DE ENERGIA ".

Fiz algumas coisas que me falaram, como por exemplo, limpar os pentes de memória, verificar os fios, mas de nada adiantou...

O que pode ser ?

Obrigado !

Editado por renanms
marcar em negrito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como saber, o jeito mais fácil de descobrir "quem" provoca a falha é testar esse seu monitor em outro PC.

Se ele funcionar normal em outro PC, ai o defeito é no seu CPU, que pode estar na placa mãe, processador, fonte e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, acho que é problema no CPU mesmo, pois troquei o monitor e nao adiantou... vou levar numa loja de informatica pra ver o que eles falam...

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais