Ir ao conteúdo

Problema com erro 0xc000007b

plactos

Posts recomendados

Postado

Fala galera, então, to tendo um problema com o meu Maya 2014 que não ta pegando aqui de jeito maneira..

Da esse erro 0xc000007b, o computador foi recém formatado e instalei todos os drivers, net framekwork, C++ e tudo que os foruns dizem, mas nenhum adiantou, já fiz scan com kaspersky, mcafee, avast e já tentei o combofix também e nada adiantou.

Já reinstalei o Windows 7 com outra ISO e não adianta, já fiz de tudo e nada da certo..

Alguem ajuda ai?

PC: Windows 7 Ultimate 64bits

Intel Core i7 CPU 870 2.93GHz 6,0GB RAM Nvidia GeForce GTX 660 Ti

• Membro VIP
Postado

Não entendi. Você formata, e ele não sobe nenhuma vez? Sempre aparece esse bsod?

Ou ele chega a entrar no Windows alguma vez?

O sistema que está instalando é original?

Postado

O sistema entra normal, está tudo normal, mas quando eu inicio o programa Maya ele da esse erro..

O primeiro que eu instalei não era original, tinha baixado da internet, mas depois que eu instalei novamente um original que peguei com um amigo meu.

• Membro VIP
Postado

Bem. Se o Maya é original, entre em contato com o suporte do desenvolvedor.

Pode ser algum bug que eles saibam como consertar.

Você pode também testar em outro PC, para ver se é um problema no programa em sí, ou hardware de seu pc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!