Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv CCE LED 42” LK42D vale a pena?


claudio2

Posts recomendados

Surgiu a oportunidade de pegar essa Tv da CCE por um preço bacana. Mas como a fama da CCE não é muito boa preciso da ajuda de vocês. Estou ainda com uma Tv de tubo, então não preciso que ela seja "top" em imagem, apenas quero saber se ela não vai estragar e me incomodar depois.

Sei que alguns vão me sugerir pra comprar uma Sony ou Samsung, mas preciso saber especificamente dessa, pois o preço que consegui não paga nem uma 32 polegadas da Sony ou Samsung.

Aqui está as info sobre ela: http://www.cceinfo.com.br/produtos/led/42-polegadas/LK42D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estragar ela pode como qualquer outra de marca renomada...

Se a oportunidade é boa, aproveita!

Valeu Bcpetronzio! Achei por R$ 1199 o que ao meu ver é um bom preço se comparado as outras marcas.

Mas em termos de qualidade e probabilidade de defeito ela está muito atras das outras marcas mais conceituadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Não e desanimando nao. Mas em 2010 comprei um notebook CCE. Core i5 4GB ddr3, uma configuração bastante legal e barata para a época. Após 120 dias na assistência coloquei no juizado especial civel e eles fizeram um acordo em justiça de me devolver o valor pago. Ate hoje nao recebi, ja entrei com recurso de execução contra a Lenovo e ate agora nada. Portanto compre e se apresentar defeito jogue fora. CCE e Lenovo não dão a mínima para o consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...