Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
juinst

Corsair h100i

Recommended Posts

Minha dúvida é porque a monha placa mãe não reconhece o meu H100I. Tenho uma Z87-PLUS

e ela não reconhece o WC. Ele está controlando a temperatura pelo Corsair Link, mas na bios

ele não aparece. Alguém poderia ajudar-me?

Editado por adcarvalho
Regra 2.4 - Usar extensivamente letras maiúsculas, negrito, cores, fontes ou qualquer forma de chamar a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha dúvida é porque a monha placa mãe não reconhece o meu H100I. Tenho uma Z87-PLUS

e ela não reconhece o WC. Ele está controlando a temperatura pelo Corsair Link, mas na bios

ele não aparece. Alguém poderia ajudar-me?

O que era exatamente para aparecer na Bios?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não aparece, como não estivesse instalado, assim como no software ai suite. veja o print.

post-1042310-13884966505442_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Ele não aparece, como não estivesse instalado, assim como no software ai suite. veja o print.

O Corsair H100i é controlado através do software Corsair Link, que pode ser encontrado no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais