Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kiranote

Problemas com Internet

Recommended Posts

Olá eu to tendo um problema que quando entro no google aparece uma mensagem para baixar um plugin, sendo que nunca pediu antes e agora não dá mais para mexer, e tambem quando entro no facebook aparece que erro na pagina e não carrega.

Atualmente só entra no site da globo e da capricho.

O que pode ser esse problema? Eu pensei que pode ser um vírus que mudou as configurações do meu roteador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mensagem o navegador pedi? Que erro em específico?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo quando abro o google ele aparece todo em branco e uma mensagem escrita, que para continuar tem que baixar o plugin clicando aqui. ai se você clica ele baixa, mas não cheguei a baixar porque até hoje nunca precisei instalar plugin nenhuma para mexer no google e ainda mais que sempre funciono e do nada para. Já o facebook da erro na pagina como se tivesse caido o facebook

Compartilhar este post

Link para o post

O problema e isso aqui, aparece isso:

Esse e do facebook

OBS: Acontece o mesmo se eu tentar entrar no hotmail

tn25.png

Esse e do google

4q8f.png

OBS: Youtube entra normal, se eu ir no gmail direto tambem funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Isso parece ser vírus. Dê uma olhada aqui: http://www.linhadefensiva.org/forum/topic/149278-pagina-do-google-redireciona-para-atualizacao-com-trojan/

Se preferir, pode ir na área de remoção de malware aqui do CDH e criar um novo tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/remocao-malware/f105

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais