Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não ligando


Posts recomendados

Bom dia, a cerca de duas semanas meu notebook resolveu dar uma crise. Eu estava usando ele normalmente, terminei o meu uso, desliguei-o e fui dormir e ao amanhecer resolvi liga-lo normalmente. Para minha surpresa ele não queria ligar e nem dava mais sinal de vida, me preocupou pois tinha muito que fazer e precisava dele com urgência para trabalhos na faculdade. Tentei ligar o mesmo nos 3 dias subsequentes e não consegui. Peguei emprestado o notebook da minha mãe para usar e encostei o meu dentro do armário. Então hoje (duas semanas após o ocorrido), numa bela madrugada estrelada resolvi tentar liga o cretino novamente, e simplesmente ligou como se não houvesse nada.

Queria que se possível apontassem culpados por isso, meu principal chute é a bateria interna dele, pois tenho desconfiança que ele me deixará na mão novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...