Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Smartphone até R900


Posts recomendados

Bom dia pessoal gero uma ajuda dos senhores novamente.

Estou querendo compra um novo Smartphone para fica uns 2 anos e o Lumia 820 está na promoção por menos de 900 reais dai vem a duvida tem algum coisa melhor nessa faixa de valores posso estiva até 1000 se realmente tiver um bom ganho.

Não tenho problemas com o sistema tudo que quero roda no WP única vantagem para min do Android seria os jogos que tem mais e grande parte é free .

Estava para compra o Lumia 520 mais o 820 veio com esse valor, o 820 seria muito superior ao 520 visto que ele custa o dobro??

Dei uma olha e vi que a GPU do 820 é a Adreno 225 e a do 520 é a Adreno 305 o 520 não seria melhor para games??

Mais uma coisa estou em duvida principalmente quinta feira agora vai sair os novo Motorola só não sei se ele já vão ser lançados aqui no Brasil pois olhei a configuração e o valor sugerido e achei muito bons, alguém sabe de alguma coisa.

Pontos

1° Câmera Boa

2° Não trave

3° Escuta musica e Radio

4° Bateria razoável

5° Rode Jogos nada muito Top

6° Internet

7° Um Smart para fica uns 2 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o aparelho em si nao é ruim, o problema é a motorola

tenho um D3 que comprei no começo de maio, com 15 dias, em uma queda de uns 30 cm (uma queda tão besta que nem olhei pro cel na hora) rachou a tela

bom, até ai tudo bem,é um motorola ne? o problema é que desde então não consigo COMPRAR uma tela pra usar o celular.

reclamo no face, que diz que nao pode fazer nada e manda eu procurar o SAC

procuro o SAC, que diz nao pode fazer nada e manda eu procurar a assistencia

procuro a assistencia, que deboxa da minha cara a faz piadinha com minha situacao, que diz que a motorola nao manda peça e por isso nao pode fazer nada

ja repeti esse processo 4 ou 5 vezes, em um intervalo desses uma pessoa entrou em contato comigo, disse que ia acompanhar meu caso e blah blah blah

resumindo, a tal pessoa sumiu

a motorola tem muito o que amadurecer ainda, parace uma empresa nova no mercado, equipamento fragil, pos venda inoperante, assim como sua autorizada

Bom dia pessoal gero uma ajuda dos senhores novamente.

Estou querendo compra um novo Smartphone para fica uns 2 anos e o Lumia 820 está na promoção por menos de 900 reais dai vem a duvida tem algum coisa melhor nessa faixa de valores posso estiva até 1000 se realmente tiver um bom ganho.

Não tenho problemas com o sistema tudo que quero roda no WP única vantagem para min do Android seria os jogos que tem mais e grande parte é free .

Estava para compra o Lumia 520 mais o 820 veio com esse valor, o 820 seria muito superior ao 520 visto que ele custa o dobro??

Dei uma olha e vi que a GPU do 820 é a Adreno 225 e a do 520 é a Adreno 305 o 520 não seria melhor para games??

Mais uma coisa estou em duvida principalmente quinta feira agora vai sair os novo Motorola só não sei se ele já vão ser lançados aqui no Brasil pois olhei a configuração e o valor sugerido e achei muito bons, alguém sabe de alguma coisa.

Pontos

1° Câmera Boa

2° Não trave

3° Escuta musica e Radio

4° Bateria razoável

5° Rode Jogos nada muito Top

6° Internet

7° Um Smart para fica uns 2 anos

o 820 tem processador de 1.5 e 1gb de ram

o 720 tem processador de 1.0 e 512 de ram

por sua vez o 720 tem design, bateria e camera melhores

o 820 tem tela melhor e bateria removivel

estão praticamente o mesmo preco, ta difícil escolher entre um e outro

ha, e esquece motorola, no dia que você precisar da assistencia deles vai entender o conselho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...