Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de Televisor


wajabed

Posts recomendados

Galera, estou montando minha casa e está na hora de escolher uma TV e estou precisando de ajuda.

Gostaria de uma TV de 42" com boa imagem, pois tenho uma LED 42" que a imagem é horrível, se não me engano é da marca SEMP. Estou disposto a gastar até + - R$ 2.200 reais na televisão, caso seja 3D.

Mas tenho um receio quanto à televisores 3D, já que nunca tive um, e é o seguinte: Quando eu for assistir algo em 2D (qualquer programa normal), a imagem vai ficar tão boa quanto uma TV normal? (sem tecnologia 3D).

Caso indiquem uma TV 3D, se possível indiquem um DVD para tal tecnologia também.

Bom, obrigado pela ajuda, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu for assistir algo em 2D (qualquer programa normal), a imagem vai ficar tão boa quanto uma TV normal? (sem tecnologia 3D)

só vai depender da qualidade do vídeo que está chegando até a tv.

Caso indiquem uma TV 3D, se possível indiquem um DVD para tal tecnologia também.

não existem aparelhos de dvd com esse suporte, somente BR.

as melhores opções em tv com boa imagem (minha opinião), estão com as marcas LG e Samsung tendo a Philips também alguns modelos, mas não todos.

para você melhor tirar sua dúvida, faça com eu faço. vá à uma loja com bastante tvs ligada ao mesmo tempo e se possível no mesmo canal e faça essa avaliação e guarde o modelo e marca para avaliação de preços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...