Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philco pcs 2976s


walau

Posts recomendados

esta tv esta apresentando um defeito que quando ligo ela começa a sair descarga atras no tubo troquei o flayback e continua com mesmo defeito ela fica com uma fuga forticima e logo depois se desliga se poderem me ajudar agradeço ela seria tv philco PCS2976S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela esta com vazamento como lhe disse na presilha da chupeta de MAT então coloquei silicone e ja nao escapa mais aquela fuga mais ela fica como va abrir mais logo desliga como um pisco na tela e fica somente piscando o stambay,sera que seria o tubo danificado ?se poder me ajudar agradeço

verifiquei outro tubo mais nao tive sucessos mais notei que quando esta tv esta com aquela fuga forticima presilha da chupeta de MATno no tubo ouvi um colega e coloquei pasta de silicone e parou o vazamento.mais quando ligo ela ela da aquele pisco forte na tela e depois somente fica piscando o stambay se poder me dar uma dica agradeço esta tv vinha com o defeito que quando ligava ela ela tinha uma fuga fortissima na presilha da chupeta de MAT no tubo assim ela se desligava e ficava somente em stambay piscando.se tiverem uma dica agradeço a compreensao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

OK, troque os dois capacitores eletrolíticos pequenos do primário da fonte: C943 (10uF/100V) e C927 (2,2uF/50V).

Se não abaixar até o normal, troque o capacitor de filtro do +B C920 (100uF/160V) e o C914 (100uF/16V), no secundário da fonte.

Se não normalizar esse +B, o foto acoplador IC902 (PC817) pode estar ruim...

PS: Verifique isso ai, e dê-nos retorno aqui nesse mesmo tópico, não precisa abrir outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde caro amigo verifiquei fiz as trocas parte por parte mais notei que sua fuga de alta tensão começou a dar na placa do tubo entre os pinos do tubo que encaixao a placa ate achei engraçado mais ainda nao troquei o o fotoaclopador ic902.os capacitores nem medi apenas coloquei novo como me disse mais notei isso que esta dando uns claraos tipo piscadas na tela mais aquela fuga entre os pinos e a placa do tubo onde ficam encaixadas se poder mais uma vez me dar uma luz nesse defeito agradeço e muito obrigado por suas dicas tens me ajudado bastante .

boa tarde caro amigo verifiquei fiz as trocas parte por parte mais notei que sua fuga de alta tensão começou a dar na placa do tubo entre os pinos do tubo que encaixao a placa ate achei engraçado mais ainda nao troquei o o fotoaclopador ic902.os capacitores nem medi apenas coloquei novo como me disse mais notei isso que esta dando uns claraos tipo piscadas na tela mais aquela fuga entre os pinos e a placa do tubo onde ficam encaixadas se poder mais uma vez me dar uma luz nesse defeito agradeço e muito obrigado por suas dicas tens me ajudado bastante .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, troque os dois capacitores eletrolíticos pequenos do primário da fonte: C943 (10uF/100V) e C927 (2,2uF/50V).

Se não abaixar até o normal, troque o capacitor de filtro do +B C920 (100uF/160V) e o C914 (100uF/16V), no secundário da fonte.

Se não normalizar esse +B, o foto acoplador IC902 (PC817) pode estar ruim...

PS: Verifique isso ai, e dê-nos retorno aqui nesse mesmo tópico, não precisa abrir outro...

fiz as trocas parte por parte mais notei que sua fuga de alta tensão começou a dar na placa do tubo entre os pinos do tubo que encaixao a placa ate achei engraçado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...