Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
krhonus

Brother dcp8152dn

Recommended Posts

Olá estou com problema nesta impressora para resetar, fiz alguns procedimentos que encontrei no youtube e em alguns sites, veio a aceitar porque estava dando a mensagem de TONER BAIXO, agora esta dando a mensagem TROCAR TONER, ja abri a tampa e apertei EXCLUIR, e respondi sim, porém não funciona. Alguem poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
como bloquear o feixe de luz

Nos cartuchos Brother, tem janela transparente, que precisam ser vedadas, para que o feixe não detecte que o toner está baixo. Sendo vedada vai sempre entender que o cartucho está cheio. O problema é que, ao acabar o toner, a cópia sairá falhada.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não consigo trocar o toner, vi alguns videos no youtube, mas nada resolveu meu problema. ainda esperando respostas

Compartilhar este post

Link para o post

seu toner é do cartucho original que veio com a impressora? PRocure no google, parece que tem que comprar ou ter um mecanismo com uma molinha do reset para a impressora entender que o cartucho esta cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Krhonus,

Esse modelo vem com um toner sem a engrenagem RESET, quando acabar ou você compra um toner novo¹ ou uma engrenagem de reset avulsa para usar no seu toner que veio com a impressora. Acho que vi no mercado livre essa engrenagem.

Quanto ao feixe luz² eu cubro a janela na unidade do cilindro com uma fita isolante preta e nunca mais me preocupo.

Boa Sorte

Helder

¹ esse toner de reposição vem com a engrenagem

² serve para detectar que o toner esta quase acabando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais