Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TiagoCarvalho

Windows não inicia!

Recommended Posts

Por amor de Deus , alguém que me ajude nisto!

Desde que instalei o Windows 7 64Bits no meu computador (desktop) , quando eu estou a navegar na internet , ele dá sempre TELA AZUL ( já não me lembro qual o erro).

Tentei fazer TUDO o que dizia na internet para resolver esse problema , porque eu vi que só acontecei nos Sistemas Operativos de 64Bits.

Disseram que era do disco , eu fiz check disk.

Disseram que era da memória , eu fiz Diagnóstico à Memória RAM.

Nunca deu nenhum problema , e sempre que eu ficava 10-20 minutos na internet , ele dava TELA AZUL.

Se eu ficasse no ambiente de trabalho , ou a jogar jogos , ele nunca trava.

Hoje , quando ele deu Tela Azul , e reiniciou , o windows não inicia!

Simplesmente diz: A Iniciar Windows.... e depois renicia.

Sinceramente , não sei qual é o problema , fiquei triste , pois não sei qual o problema.

Quando reinicia pede para fazer Diagnóstico... Eu já tentei fazer Restauro.... e NADA.

Já fiz reset à bios... NADA

Por amor de Deus... Eu não queria instalar de novo o Windows , pois nem sei se é esse o problema , e não sei porque razão o Windows iria parar de funcionar do nada.

Ajudem !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso parece ser teu HD com bad blocks ou setores (pontinhos do disco) com problema de leitura e escrita mas podem ser também memórias.

Chame um técnico se não quiser ter trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais