Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não inicia!


Posts recomendados

Por amor de Deus , alguém que me ajude nisto!

Desde que instalei o Windows 7 64Bits no meu computador (desktop) , quando eu estou a navegar na internet , ele dá sempre TELA AZUL ( já não me lembro qual o erro).

Tentei fazer TUDO o que dizia na internet para resolver esse problema , porque eu vi que só acontecei nos Sistemas Operativos de 64Bits.

Disseram que era do disco , eu fiz check disk.

Disseram que era da memória , eu fiz Diagnóstico à Memória RAM.

Nunca deu nenhum problema , e sempre que eu ficava 10-20 minutos na internet , ele dava TELA AZUL.

Se eu ficasse no ambiente de trabalho , ou a jogar jogos , ele nunca trava.

Hoje , quando ele deu Tela Azul , e reiniciou , o windows não inicia!

Simplesmente diz: A Iniciar Windows.... e depois renicia.

Sinceramente , não sei qual é o problema , fiquei triste , pois não sei qual o problema.

Quando reinicia pede para fazer Diagnóstico... Eu já tentei fazer Restauro.... e NADA.

Já fiz reset à bios... NADA

Por amor de Deus... Eu não queria instalar de novo o Windows , pois nem sei se é esse o problema , e não sei porque razão o Windows iria parar de funcionar do nada.

Ajudem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...