Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu driver de DVD/CD não funciona - Windows 7


Posts recomendados

Bem, eu tinha o XP instalado e o driver funcionava perfeitamente. Aí, mandei formatar e instalar o 7, quando voltou o driver não estava mais funcionando. Fui perguntar para o técnico que mexeu, e ele me disse que quando chegou na loja, ele já não estava funcionando, o que eu acho que é mentira. Tô achando que ele deixou de instalar alguma coisa pra ele funcionar.

Quando eu mexo, a portinha abre, eu coloco o disco, a luz acende como se estivesse funcionando, mas quando vou em "Computador" para abrir, é como se não tivesse disco nenhum lá dentro. Como eu resolvo isso? Poderiam me falar certo, por favor? Já tentei com vários tutoriais na internet e nada resolve. Já entrei pelo modo Executar e nada! Tem opções que eles podem para eu clicar, e eles não existem no meu pc. Já baixei programas pra tentar resolver também e nada.

Tô começando a ficar desesperada!!!!

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olha amiga, tenho quase certeza de que está faltando algum driver em seu computador, o técnico contratado não o instalou e por isso as suas mídias não são reconhecidas pelo computador.

Baixe o programa Everest e colete as informações, se possível, traga as informações coletadas pelo programa para cá, para podermos ajudá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...