Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andressa Groppo

Meu driver de DVD/CD não funciona - Windows 7

Recommended Posts

Bem, eu tinha o XP instalado e o driver funcionava perfeitamente. Aí, mandei formatar e instalar o 7, quando voltou o driver não estava mais funcionando. Fui perguntar para o técnico que mexeu, e ele me disse que quando chegou na loja, ele já não estava funcionando, o que eu acho que é mentira. Tô achando que ele deixou de instalar alguma coisa pra ele funcionar.

Quando eu mexo, a portinha abre, eu coloco o disco, a luz acende como se estivesse funcionando, mas quando vou em "Computador" para abrir, é como se não tivesse disco nenhum lá dentro. Como eu resolvo isso? Poderiam me falar certo, por favor? Já tentei com vários tutoriais na internet e nada resolve. Já entrei pelo modo Executar e nada! Tem opções que eles podem para eu clicar, e eles não existem no meu pc. Já baixei programas pra tentar resolver também e nada.

Tô começando a ficar desesperada!!!!

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amiga, tenho quase certeza de que está faltando algum driver em seu computador, o técnico contratado não o instalou e por isso as suas mídias não são reconhecidas pelo computador.

Baixe o programa Everest e colete as informações, se possível, traga as informações coletadas pelo programa para cá, para podermos ajudá-lo.

Editado por Eduard Santos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais