Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Andressa Groppo

Meu driver de DVD/CD não funciona - Windows 7

Recommended Posts

Bem, eu tinha o XP instalado e o driver funcionava perfeitamente. Aí, mandei formatar e instalar o 7, quando voltou o driver não estava mais funcionando. Fui perguntar para o técnico que mexeu, e ele me disse que quando chegou na loja, ele já não estava funcionando, o que eu acho que é mentira. Tô achando que ele deixou de instalar alguma coisa pra ele funcionar.

Quando eu mexo, a portinha abre, eu coloco o disco, a luz acende como se estivesse funcionando, mas quando vou em "Computador" para abrir, é como se não tivesse disco nenhum lá dentro. Como eu resolvo isso? Poderiam me falar certo, por favor? Já tentei com vários tutoriais na internet e nada resolve. Já entrei pelo modo Executar e nada! Tem opções que eles podem para eu clicar, e eles não existem no meu pc. Já baixei programas pra tentar resolver também e nada.

Tô começando a ficar desesperada!!!!

Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amiga, tenho quase certeza de que está faltando algum driver em seu computador, o técnico contratado não o instalou e por isso as suas mídias não são reconhecidas pelo computador.

Baixe o programa Everest e colete as informações, se possível, traga as informações coletadas pelo programa para cá, para podermos ajudá-lo.

Editado por Eduard Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×